We Vibe é finalista do Premio Melhores do Mercado Erótico em 2018

A We-Vibe é um dos grandes nomes de brinquedos sexuais da comunidade adulta, bem como do mercado de sextoys, por isto figura pela terceira vez como finalista do premio na categoria Sextoy para mulheres.

Como eles conseguiram isso? De algumas maneiras, na verdade. O caminho predominante foi provavelmente a criação de um dos “vibradores de casais” mais funcionais, agradáveis ​​e conhecidos que podem ser inseridos e usados pela mulher ​​durante a penetração (tipicamente direcionados ao casal heterossexual interessado na penetração Pênis-Vagina).

A segunda maneira foi criar um vibrador de motor tão potente, eficaz e fácil de usar que as pessoas continuaram o amando até os dias de hoje. Sim, o We Vibe é bastante icônico e, por acaso, já existe a pouco mais de 10 anos, fazendo os melhores produtos que podem. Na verdade, esse fato surpreende, especialmente quando você pensa nos produtos de alta qualidade que We Vibe produziu consistentemente desde o início. Eles têm sido basicamente criadores de tendências e inovações na indústria de brinquedos para mulheres e casais.

Você está animado? Então vote muito!

onde comprar? Loja do Prazer

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics