Sensual Sexshop é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Em sua terceira indicação como melhor sexshop online, a Sensual Sexshop prova competência e o sucesso que faz na internet brasileira.

Há mais 10 anos no ramo de loja virtual de produtos eróticos, a Sensual Sexshop conta atualmente com 500 mil clientes cadastrados e mais de 800 mil encomendas entregues por todo o Brasil.

A empresa foi criada em 2006 pelos sócios Eduardo Palma e Airton Kitagawa, a primeira loja foi desenvolvida ainda no Japão para atender a colônia de brasileiros, no início de 2009 iniciou as atividades no Brasil.

 “A Sensual Sexshop está consolidada entre as maiores lojas virtual de produtos eróticos do Brasil, pelo terceiro ano seguido é indicada ao prêmio de melhor sexshop online, o que para nós é motivo de orgulho”, declara Eduardo Palma, diretor da Sensual Sexshop.

Entre os diferenciais da loja, está o foco na excelência de atendimento aos muitos clientes que possui. Buscando sempre ajuda-los nas dúvidas, para que possam fazer as melhores escolhas de produtos, a empresa produz semanalmente conteúdo no seu Blog onde disponibiliza posts sobre: dicas de sexo, modos de utilização de produtos, saúde, comportamento e bem estar. (http://blog.sensualsexshop.com.br/)

Mais informações: https://www.sensualsexshop.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics