Thais Plaza e Dra Zeferina são finalistas do Premio Mercado Erótico em 2018

O Consultório do Prazer, SexStand Up mais gozado do Brasil é criação das palestrantes Thais Plaza e Dra Zeferina (Darele Barbosa) que concorrem a Melhor palestrantes do ano.

O primeiro SexStand Up que utiliza humor e paródias para abordar sobre EDUCAÇÃO SEXUAL com o olhar para AFETIVIDADE.

O principal objetivo é quebrar paradigmas e desconstruir mitos e tabus que envolvem a sexualidade, mostrar para as pessoas que esse universo vai muito além do sexo e interfere diretamente em todas as áreas da vida.

A grande arte é mostrar que podemos falar sobre esse assunto em voz alta, em ambientes públicos, em meio a pessoas que não se conhecem, e mesmo assim não constranger ninguém, isso porque usamos o HUMOR e o AMOR.

A Terapeuta Sexual Thais Plaza aborda com propriedade os assuntos de Educação Sexual, enquanto a atriz Darlene Barbosa, com sua personagem Dra Zeferina traz questões cotidianas da vida sexual, essas esquetes de humor causam identificação e muita gargalhada.

O ponto alto do espetáculo são as animadas PARÓDIAS, e as: “Perguntas da Platéia”, em que as dúvidas sobre sexo e sexualidade são respondidas.

SexStand Up oferece diversão, informação e reflexão. Mais que isso, proporciona uma pausa na vida cotidiana para rir e amar.

  • Responsabilidade Social: Prevenção, Informação e Diversão é a melhor solução

Segundo o relatório UNAIDS, órgão das Nações Unidas que lida com epidemia, no ano passado, 1,8 milhão de pessoas foram infectadas, o que significa uma nova infecção a cada 17 segundos.

Os dados epidemiológicos do Brasil indicariam a estabilização da epidemia, quando na verdade o resultado desejado é a queda destes números.

O melhor caminho para se atingir um bom resultado nesse sentido é através de trabalhos de PREVENÇÃO.

Utilizar o mantra: “FAÇA SEXO SEGURO – USE CAMISINHA” repetidamente não é a única solução, nosso projeto é mostrar que é possível aliar prazer e proteção, e para isso basta levar informação.

Em todas as apresentações são feitas distribuições gratuitas de preservativos femininos e masculinos, com dicas de uso, indicações de aromas, texturas e tamanhos, enfim, incentivando a platéia ao uso por diversão e não só por obrigação.

Através de Paródias e esquetes de humor aprendemos sobre prevenção e incentivamos o uso de forma consciente e positiva.

THAIS PLAZA – thaismplaza@gmail.com

Terapeuta Sexual; Diretora de Comunicação e Eventos da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (ABRASEX); Empresária proprietária da Doce Sensualidade; Líder da Empresa A SÓS; Palestrante.

DRA ZEFERINA

Sexóloga nordestina formada pela PUC (Povo Unido de Caruaru); Doutora residente da clínica “Loucos para Gozar” Especialista em sexo e com mestrado em muita sacanagem.
**Darlene Barbosa – Humorista e Consultora em Saúde e Educação Sexual**

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics