Tenga Egg é finalista do Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

Ovinho Tenga é indicado a melhor sextoy masculino pela terceira vez, levou premio em 2016, provando que é sucesso incontestável no Brasil

A Tenga é uma empresa japonesa que existe há quase dez anos e é famosa no mundo inteiro por fazer masturbadores de bolso. Você pode ter ouvido falar de Tenga antes, por causa de seu produto mais famoso, o Tenga Egg  – se você não ouviu então você está perdendo um produto muito legal.

É um dos masturbadores mais conhecidos no Brasil e vem em dez variedades diferentes. O que o torna tão único é o seu design bonito, compacto, em forma de ovo e não se parece em nada com um masturbador. É tão pequeno e despretensioso que a maioria das pessoas não pensaria em nada disso, o que é ótimo se você está tentando apimentar sua vida sexual, mas não quer que o mundo descubra.

É um design bastante inteligente, certo? E premiado no mundo inteiro. A venda do original Tenga Egg no Brasil é exclusiva da Adão e Eva Toys.

Onde comprar o Tenga Egg: Adão e Eva Toys

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *