Aline Lingerie é finalista do Premio do Mercado Erótico em 2018

Vinte e cinco anos de história, confiabilidade bom gosto e qualidade marcam a trajetória da Aline Lingerie no Mercado Erótico. A Aline é finalista na categoria marca de lingerie.

Em 1993 João Batista Farias e  Alex Farias, pai e filho, junto com suas respectivas esposas Almira e Ana Farias, inauguravam a Aline Lingerie no bairro do Brás em São Paulo.

Ao longo dos anos foram saindo da linha tradicional e tornaram-se pioneiros na fabricação de Fantasias sensuais em sua cidade. Sempre mantendo a preocupação e todo cuidado com conforto, qualidade, criatividade­ e capricho.

O respeito aos clientes, amigos e colaboradores juntamente com os desafios apresentados nestas duas décadas e meia, faz com que a Aline Lingerie tenha continua atualização, inclusive em sua administração, a qual está transitando para a 3ª geração, trazendo a própria Aline Farias (inspiração para o nome da Marca) para o gerenciamento dos negócios.

Hoje com mais de 2.600 itens entre confecções e artigos de Sex Shop, faz com que nossos revendedores e consumidores tenham vasta variedade e opções de produtos, muitos dos quais de fabricação própria.

“Nosso foco tem sido sempre fazer o melhor e atender com respeito e carinho desde a consultora até grandes lojas!” Alex Farias.

Contato: www.alinelingerie.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *