Aline Lingerie é finalista do Premio do Mercado Erótico em 2018

Vinte e cinco anos de história, confiabilidade bom gosto e qualidade marcam a trajetória da Aline Lingerie no Mercado Erótico. A Aline é finalista na categoria marca de lingerie.

Em 1993 João Batista Farias e  Alex Farias, pai e filho, junto com suas respectivas esposas Almira e Ana Farias, inauguravam a Aline Lingerie no bairro do Brás em São Paulo.

Ao longo dos anos foram saindo da linha tradicional e tornaram-se pioneiros na fabricação de Fantasias sensuais em sua cidade. Sempre mantendo a preocupação e todo cuidado com conforto, qualidade, criatividade­ e capricho.

O respeito aos clientes, amigos e colaboradores juntamente com os desafios apresentados nestas duas décadas e meia, faz com que a Aline Lingerie tenha continua atualização, inclusive em sua administração, a qual está transitando para a 3ª geração, trazendo a própria Aline Farias (inspiração para o nome da Marca) para o gerenciamento dos negócios.

Hoje com mais de 2.600 itens entre confecções e artigos de Sex Shop, faz com que nossos revendedores e consumidores tenham vasta variedade e opções de produtos, muitos dos quais de fabricação própria.

“Nosso foco tem sido sempre fazer o melhor e atender com respeito e carinho desde a consultora até grandes lojas!” Alex Farias.

Contato: www.alinelingerie.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

sexshop-aguas-claras-df

Brasília ganhou mais uma sex shop Amor de Luxo nessa última sexta

A quinta loja da marca recebeu convidados em coquetel de inauguração em Águas Claras, Brasília, nesta última sexta, dia 29.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.