Satisfyer é finalista do Premio do Mercado Erótico em 2018

Premiado e reconhecido mundialmente como a próxima revolução sexual, Satisfyer é um estimulador clitoriano que garante prazer em menos de 3 minutos. Concorre ao Prêmio pela segunda vez.

Satisfyer vem surpreendendo as mulheres com uma experiência sexual inesquecível. A sensação que esta evolução em equipamento sexual proporciona é verdadeiramente incomparável a qualquer vibrador. É como ter o clitóris sugado, como uma pequena fada do orgasmo que faz um serviço impecável na superfície do clitóris, e meio que sentir uma pulsação profunda e barulhenta acompanhada por um puxão persistente.

Sua tecnologia através de ondas de sucção e pulsação estimula o clitóris simulando o sexo oral, garantindo orgasmos rápidos, múltiplos e intensos. Impulsionado por um sistema de diafragma que pulsa em diferentes ritmos e intensidades onde você consegue regular a potência do seu prazer.

Satisfyer é a prova d’água, é prazer até embaixo d’água.  Ele também é recarregável através de um cabo de carregamento magnético USB, incluso. São diversos modelos que se adaptam a anatomia de cada mulher, tornando o momento único e especial.

Onde comprar o Satisfayer : Adão e Eva Toys

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

sexshop-aguas-claras-df

Brasília ganhou mais uma sex shop Amor de Luxo nessa última sexta

A quinta loja da marca recebeu convidados em coquetel de inauguração em Águas Claras, Brasília, nesta última sexta, dia 29.

Um comentário

  1. O satisfyer é uma loucura, se a cada 10 mulheres uma pudesse ter ele,elas saberiam o que é ter prazer intenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.