Aritana Maroni será Mestre de Cerimônia do Prêmio Mercado Erótico 2018

Aritana Maroni, é cozinheira e empresária. Figura presente em vários programas de TV, rádio e sites online aceitou o desafio de ser a Mestre de Cerimônia do Prêmio Mercado Erótico 2018

Na cozinha seus pontos fortes são massas, onde carrega uma herança italiana de família, e a carne, pois cresceu dominando técnicas de corte na fazenda de criação de gado do pai.

Aritana participou do reallity “MasterChef Brasil”, da BAND em 2015, de onde não saiu vencedora, mas ficou conhecida como umas das participantes mais marcantes, devido sua ousadia e personalidade forte na cozinha.

Criadora do canal Noz Mascavo, junto com os companheiros de master chef Raul Lemos,Gustavo Bicalho e Fermando Kawasaki.

Em 2017, participou do reality  ” A Fazenda Nova Chance”, da rede Record

Recentemente lançou outro  canal no Youtube “Boca Nervosa”, com o apresentador Rufis Jr. A dupla irreverente, recebe a cada semana convidados especiais.

Em 2018 participou do “Power Couple Brasil”, rede Record,  junto com o marido,  ficando em segundo lugar.

Aritana é figura presente em vários programas de TV, rádio e sites online.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

baile-do-nego-catra

29/02 – Baile do Nego Catra – Ressaca de Carnaval

Experiência única idealizada pelo renomado ator, apresentador e influencer Nego Catra, esta festa inovadora traz um conceito de diversão liberal para as noites paulistanas, permeado por malemolência e sensualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics