SexAtivação - eventos -SP

SexAtivação promove eventos em SP!

SexAtivação promove eventos para ativar os casais de São Paulo!

Em maio (04.05), acontecerá uma Aula aberta de Meditação para Casais, com técnicas de respiração, alongamento, visualização, percepção energética, ativação dos chakras, entre outras técnicas.

O objetivo dessa atividade é a interação entre o casal para redução do stress, da ansiedade e da depressão e aumento da cumplicidade, do erotismo e da intimidade profunda.

Em junho (10.06), para comemorar o dia dos Namorados, será a vez da Vivência de SexAtivação com duração de 3 horas e que tem como objetivo oferecer um momento único de conexão e renovação energética entre o casal!

Na vivência, os 5 sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição) serão ativados para que o casal aprofunde, através dos sentidos físicos, os campos energético e emocional para vivenciar uma união mais profunda e muito prazerosa.

É importante destacar que a vivência de SexAtivação é um conjunto de técnicas exclusivas que são vivenciadas apenas pelo casal, não havendo interação física com outras pessoas.

O valor da vivência será R$ 100 o casal e casais amigos terão 10% de desconto.

Sobre a SexAtivação

A SexAtivação é um projeto idealizado e implantado por Carlos Augusto Trinca Morini e Liliane Provenzano Friedericks que tem como objetivo ativar a vida amorosa e sexual dos casais através de técnicas holísticas.

Todas as atividades foram criadas e desenvolvidas por Carlos Morini e Liliane Provenzano há mais de 10 anos e são monitoradas por eles.

Carlos Augusto Trinca Morini é terapeuta holístico, perfumista, criador da marca Arcanum Perfumes Alquímicos.

Sacerdote da Hierosofia, co-fundador do Instituto Ubiratan de Pesquisa e Expressão do Potencial Humano e do Santuário do Paganismo, co-autor do livro SexAtivação (2018) e O Credo da Hierosofia (2016), autor de vários artigos científicos publicados, palestrante em eventos técnico-científicos, instrutor de cursos e vivências, criador da HidroAtivação e da BioAtivação (técnicas corporais, específicas para expansão da consciência e controle do stress); autor dos livros: Cristais, a magia do século 21 (Hemmus, 1994), Ativação Bioenergética em Meio Líquido (Fontoura, 1997), Mensagens dos Orixás para prosperidade e realização pessoal (In House, 2009), A Hierosofia e as leis universais da religião e da magia (2010), Essências Herbóreas dos Orixás (2012) e Hierosofia – os bastidores de uma nova religião (2012).

Mestre em Ciências da Religião pela PUC-SP (2007), bacharel em educação física pela USJT (1998), também é criador e professor do Grupo Yawaretê de capoeira e defesa pessoal.

Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta, iniciada em magia cigana e formada em Produção de cosméticos com plantas medicinais.

Sacerdotisa da Hierosofia, co-fundadora do Instituto Ubiratan de Pesquisa e Expressão do Potencial Humano e do Santuário do Paganismo, co-autora do livro livro SexAtivação (2018) e O Credo da Hierosofia (2016), colaboradora de blogs e instrutora de cursos, palestras e vivências.

Criadora da marca Alquimias da Bruxinha (saboaria fitoterapêutica e terapias holísticas).

Mestra em Hospitalidade pela UAM-SP (2006), bacharel em relações públicas pela FCS Cásper Líbero (1993), professora e coordenadora de cursos universitários de 1999 a 2015 (FAAP, UniSant´Ana e Anhembi Morumbi), com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos.

Contatos:

lilianepf@uol.com.br

institutoubiratan@uol.com.br

Canal do youtube: \alquimiasdabruxinha (no canal do youtube Alquimias da Bruxinha estão disponíveis vídeos em forma de palestras proferidas pelos terapeutas).

Colunas semanais: “Cartas, sexo e diversão” e “SexAtivar” (Portal Mercado Erótico) e “Cartas da semana” (facebook Alquimias da Bruxinha)

Facebook: \alquimiasdabruxinha

\institutoubiratan

Grupo SexAtivação

Instagram: @sexativação

Whatsapp: (11) 9-9892-0750

Local dos eventos: Espaço Conectar – Av. 11 de junho, 80 e 160

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics