O Desafio da Maquiagem Vibratória 2.0

Mel Fire volta para o canal Puro Êxtase com o update da Maquiagem Vibratória

Mel Fire, atriz, modelo e puro fogo, topou participar da sequência do 2º maior desafio do canal mas com novos resultados: desta vez ela mesma está se maquiando enquanto a Dread Suicide se vinga embaixo da mesa.

Exatamente! Se no episódio passado, o especial de Páscoa e Unboxing do Play de Prata, a nossa ruiva judiou da Dread, nada mais justo do que um troco bem dado e, realmente, é preciso ver para crer:

Mel tenta se maquiar, mas será que ela vai terminar mais próxima do Coringa ou da Arlequina?

Será que o delineador dela vai direto para o olho ou em cima dele?

Para ter as respostas é só conferir o novo desafio da Puro Êxtase, mas de uma coisa temos certeza: não existe melhor tutorial para uma maquiagem mais prazerosa do que esse.

Sobre o Puro Êxtase

No ar desde 2015, o Puro Êxtase está em sua 4ª temporada, tratando o orgasmo e o prazer sexual sem pudor.

Atualmente conta com mais de 138 mil inscritos e 43 milhões de visualizações, também faz sucesso no Instagram e no Facebook através da fanpage, além de ter repercussão internacional a cada novo episódio.

Ao longo desses anos no ar, contou com participação de nomes como Lola Benvenutti, atrizes e atores premiados como Patty Kimberly, Mel Fire, Barbara Costa, Nego Catra e muitos outros.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Projeto Luxúria Baile de Vampiros comemora aniversário de Heitor Werneck 

Evento acontece neste sábado, dia 13 e terá entre as atrações suspensão corporal e coleta de doações para pessoas trans em situação de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics