puroextase-desafioyakigasmo

Puro Êxtase começa 4ª temporada com Desafio do Yakigasmo

O canal Puro Êxtase entra em sua 4ª temporada abrindo os desafios de 2018 logo após o ano novo chinês. E nada melhor do que um prato de Yakisoba para honrar a tradição e explodir de prazer.

No ar desde 2015, o Puro Êxtase está em sua 4ª temporada, tratando o orgasmo e o prazer sexual sem pudor.

Atualmente conta com mais de 115 mil inscritos e 35 milhões de visualizações, também faz sucesso no Instagram e no Facebook através da fanpage, além de ter repercussão internacional a cada novo episódio.

Ao longo desses anos no ar, contou com participação de nomes como Lola Benvenutti, atrizes e atores premiados como Patty Kimberly, Mel Fire, Barbara Costa, Nego Catra e muitos outros.

Desafio do Yakigasmo

Cherry Alves, Suicide Girl virgem ainda da macarronada chinesa (e do hashi também) se aventurou com o vibrador dos vibradores, o Satisfyer Pro 2, que promete orgasmos em no máximo 3 minutos. Será?

Pedro Diniz, dono do canal, não acreditava muito no poder do vibrador até gravar este episódio e ficar de boca aberta com a quantidade de orgasmos que rolaram ao longo dos 12 minutos de puro êxtase gastronômico.

Não acredita? Então dê o play e apenas prepare-se para uma experiência inesquecível.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

feira-erotica-peru

27/11 – Peru terá a sua primeira feira erótica

I Expo Erotismo acontece em paralelo com o II Simposio Internacional Bienus 2021 e será totalmente on line pelo Zoom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *