puroextase-desafioyakigasmo

Puro Êxtase começa 4ª temporada com Desafio do Yakigasmo

O canal Puro Êxtase entra em sua 4ª temporada abrindo os desafios de 2018 logo após o ano novo chinês. E nada melhor do que um prato de Yakisoba para honrar a tradição e explodir de prazer.

No ar desde 2015, o Puro Êxtase está em sua 4ª temporada, tratando o orgasmo e o prazer sexual sem pudor.

Atualmente conta com mais de 115 mil inscritos e 35 milhões de visualizações, também faz sucesso no Instagram e no Facebook através da fanpage, além de ter repercussão internacional a cada novo episódio.

Ao longo desses anos no ar, contou com participação de nomes como Lola Benvenutti, atrizes e atores premiados como Patty Kimberly, Mel Fire, Barbara Costa, Nego Catra e muitos outros.

Desafio do Yakigasmo

Cherry Alves, Suicide Girl virgem ainda da macarronada chinesa (e do hashi também) se aventurou com o vibrador dos vibradores, o Satisfyer Pro 2, que promete orgasmos em no máximo 3 minutos. Será?

Pedro Diniz, dono do canal, não acreditava muito no poder do vibrador até gravar este episódio e ficar de boca aberta com a quantidade de orgasmos que rolaram ao longo dos 12 minutos de puro êxtase gastronômico.

Não acredita? Então dê o play e apenas prepare-se para uma experiência inesquecível.

https://youtu.be/NXNhPoS9LyU

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics