guia-de-sexshop

O Guia de Sex Shop voltou em formato de buscador

Simples e prática, a plataforma exibe lojas em todo o Brasil, além de Portugal e Espanha

Atendendo a inúmeros pedidos estamos relançando o Guia de Sex Shop que, durante a quarentena agitou nosso mercado, e agora retorna em formato de buscador.

A primeira versão em formato de PDF não só apresentava as sex shops do Brasil que estavam fazendo delivery durante a pandemia, como também trazia várias dicas sobre os produtos e como exercer a sexualidade de forma positiva durante o isolamento social.

E, além de ser uma publicação inédita no Brasil, o Guia de Sex Shop acabou se tornando uma plataforma multimídia revelando muitos talentos entre os empreendedores através das nossas lives diárias e pesquisas que ajudaram a divulgar nosso segmento na mídia, fomentando o consumo.

Quatro anos depois, depois dessa intensa experiência colaborativa, decidimos resgatar o Guia de Sex Shop, mas agora em formato de buscador, atendendo a um outro momento na história da procura pelos produtos sensuais.

Atualmente já temos um consumidor final mais informado do que antes e que não está mais isolado e sim em um trânsito constante, seja da casa para o trabalho, seja viajando ou que simplesmente se permitindo a explorar novas aventuras e a falar mais abertamente de sexo com outras pessoas como familiares e amigos.

Por isso, pensamos que dessa vez, o Guia de Sex Shop deveria ser mais ágil, para que assim que batesse aquela ideia de preparar uma noite especial, ou e a vontade de comprar um novo vibrador, as pessoas pudessem recorrer a um local na internet que com poucos cliques apresentasse a loja mais perto de onde elas estejam, seja em casa, no trabalho, no meio do caminho entre os dois, saindo de uma reunião ou em algum paraíso em férias.

Elas podem também fazer essa pesquisa para ajudar amigos e familiares, enviando a URL do resultado para eles por meio do Whatsapp e outros app de conversa, auxiliando assim as pessoas mais tímidas ou novatas no assunto.

Como Funciona

De fácil navegação, o Guia de Sex Shop é desenvolvido em parceria com a Kairós Marketing Digital, e apresenta já na tela inicial do site quatro campos, em que o usuário pode escolher país, estado, cidade e bairro, localizando assim rapidamente as lojas e consultoras de produtos eróticos que estão mais próximas.

A segunda tela apresenta mais detalhes sobre a loja escolhida, mostrando a logo e dados de contatos em ícones clicáveis para que os interessados possam entrar diretamente em contato com a loja através do próprio celular.

As lojas que possuem ponto físico trazem ainda fotos e a localização no Google Maps para que os visitantes do site possam conhecer melhor o ambiente físico dos estabelecimentos.

Estratégias de Apoio

Uma outra inovação da nova versão do Guia de Sex Shop é que ele sairá do formato texto de sua versão anterior e ganhará cada vez mais presença na plataformas multimídias.

O buscador será apenas um ponto de partida para o encontro entre lojistas e consumidores. Vamos retomar as lives no instagram @mercadoerotico com os lojistas sempre com temas relacionados à sexualidade e a à afetividade, bem como collabs e matérias especiais sobre as lojas aqui no portal. Das Lives, faremos cortes para o Podcast Guia de Sex Shop no Spotify além de distribuir esse conteúdo em todas as redes do portal.

Uma das muitas contrapartidas do Guia de Sex Shop para os lojistas anunciantes é que vamos também ajudá-los na divulgação na imprensa local. Na primeira temporada do guia, muitos apareceram na mídia, concedendo entrevistas e assim conseguiram maior destaque para além do PDF.

Agora, vamos ressaltar a função da glocalidade de cada loja, ou seja, da importância dela como fonte de informações de qualidade sobre nosso mercado na região onde está localizada.

Então, não perca mais tempo e acesse, indique e divulgue essa grande novidade!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics