Intimi Expo 2018: Negócios, lançamentos e conteúdo de qualidade.

Confira a cobertura especial do MercadoErotico.Org

A feira de negócios do mercado erótico aconteceu neste ultimo final de semana em São Paulo. O evento foi marcado por belíssimos stands, bons negócios e dois auditórios que ofereceram aos visitantes; empreendedores e curiosos uma vasta opção de conteúdo especializado.

Próximo Pular
A marca Absoloo marcou presença com um stand moderno, jovem e colorido de consolos. Foi alvo de muita curiosidade pela criatividade na disposição de seus produtos, em sua grande maioria próteses maciças de látex, itens ainda muito vendáveis nas sexshops de todo país.
A Aline lingerie abre as comemorações de seus 25 anos de mercado erótico, entrando na terceira geração familiar a dirigir o negocio, a empresa localizada no Brás exporta para diversos países suas lingeries e fantasias, e este ano promete festejar muito com seus clientes… ebaaa 
O Asian Pavillion aconteceu pela primeira vez na feira e apesar da dificuldade de comunicação agradou os lojistas sempre atras de bons preços. Os produtos também estavam interessantes, principalmente os da marca NCM já conhecida no Brasil. 
A Enjal estreou na feira Intimi Expo e foi uma das novidades expostas, a marca conta ainda com catalogo para revendedoras. Esta empresa do interior de S.Paulo é do Grupo Catelan que vende doces para as lojas Americanas.
A Feitiços trouxe um stand anos 80 que tirou lagrimas dos saudosistas…criativo, belíssimo e com produtos de excelente qualidade, afinal a química da marca Raquel Cruz é uma das maiores especialistas em cosmética sensual do setor. 
Outro destaque da Feitiços foi a Kombi pra tirar fotos…divertidíssima!
Não faltam fotos nas redes sociais do carrinho temático dessa empresa da zona leste de São Paulo.

O casal Tatiana Presser + Nizo Neto marcou presença no evento de negócios, a linha deles Vem Transar (cosmética sensual, acessórios e lingerie ) continua a todo vapor e em breve prometem novidades na telinha de tv… eu conto tudo!
A Intt como sempre arrasando com um stand imponente, que privilegiou os inúmeros empresários que por lá passaram, com lançamentos e um auditório de palestras de alto nível para o business do setor. Na entrada a recepção privilegiadissima ficou a cargo da criadora do chá de lingerie Fátima Moura.
A equipe de Meire Nunes da Noite Afrodite (com o Beijo Grego, novo sucesso Intt) veio conferir os lançamentos do semestre na feira e em maio de 2018 promete mostrar muitas novidades para as bahianas, o MercadoErotico.Org vai lá conferir tudo de perto! 
A Cia Sensual dona da famosa marca Hard, mais uma vez compareceu, seus acessórios de metal já fazem muito sucesso nas sexshops brasileiras. Este ano esteve também ao seu lado a marca de preservativos Rilex, que acabou de ganhar licitação para fornecer o governo de S. Paulo… só gente importante!
Julia Telles, premiada como a melhor palestrante de 2017 no Melhores do Mercado Erótico pousa ao lado do repórter do Danilo Gentilli do SBT, a sexóloga foi destaque no evento, assim como Neusa Pandolfo, Cátia Damasceno e Tia Lelah que causou na reportagem com suas técnicas de massagem. 
O pó da bruxa é daqueles produtos que tem fãs de todas as idades no Brasil inteiro há mais de 10 anos… Loka Sensação tava coma Adega do Amor, cerveja erótica foi aqui mesmo… Beber, cair e na cama ficar. De quebra comemos bolo de 40 anos de união do casal fundador da marca, quer mais? 
Que espetáculo de Stand, luxo, beleza, produtos de caviar, tudo pensado com esmero e carinho pra clientela.  Um locutor fazia a chamada do show de cancã ou sapateado entre outras coisas. Espaço para fotos e flashes, tudo bem servido e chique no stand da Pessini!
A Chef do Amor, a maravilhosa Claudia Marriel foi uma das atrações com seus drinques afrodisíacos no stand Pessini, outra presença marcante foi do cabeleireiro das estrelas Julinho do Carmo que fez uma live com a diretora e sexóloga da marca. 
Outra estreante foi a RDAC, distribuidora de grandes marcas internacionais como We vibe e Calexotics. Em parceria com a marca de cosmética sensual Sophie trouxe as celebridades Penélope Nova e a atriz Cristiana Oliveira para um encontro no stand com a Sexóloga Chris Marcello. ShoW!
A marca de acessórios Satisfyer além de mostrar seu produto de sucesso, lançou o Satisfyer for travel, pequeno, potente e que cabe na bolsa de viagem. A comercialização do Satisfyer é da importadora Adão e Eva Toys, que além de estar presente com esta marca, trouxe Nanma e We Vibe para o evento. 
Famosa pelo ovinho masturbador, produto premiado no mundo inteiro, a marca japonesa Tenga apresentou sua linha completa, exclusiva da empresa Adão e Eva Toys, maior importadora do Brasil. Os masturbadores Tenga continuam sinônimo de qualidade em acessórios masculinos e sucesso no país. 
A empresa do sul Sexy Fantasy trouxe para a feira seu mix completo de produtos – desde cosmética até calcinha comestível, passando pelos acessórios – e também produto novos como o Whey a base de maca peruana além dos fitoterápicos em cápsulas, com stand amplo e imponente marcou presença no evento e mostrou a que veio. 
A Yaffa há muito tempo vem fazendo sucesso nas sexshops e lojas de lingeries, um conceito novo que vai da cama para a rua e vice-versa, suas peças são versáteis e desejadas por todas as mulheres. o stand estava num lugar escondidinho, mas achamos, afinal a IntimiExpo é bem compacta. É isso ai, valeu!  
Próximo Pular

cobertura: Paula Aguiar

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Thiago Souza lança curso online de sexy dance para empreendedores do mercado erótico

Aproveitando a proximidade da alta temporada de eventos sensuais dos meses de maio e junho, impulsionados pelos casamentos e Dia dos Namorados, o expert decide abrir seu método para empreendedores do mercado erótico que desejam expandir seu negócio oferecendo serviços de entretenimento através do ensino da dança sensual.

2 Comentários

  1. Faltaram grandes marcas que estavam presentes. Satisfyer, tenga, que se não me engano são representadas pela Adao e eva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics