casal próspero

Prosperidade também é felicidade! Seu relacionamento é próspero?

O conceito de prosperidade costuma ser relacionado com sucesso financeiro, mas saldo no banco é um indicador que não dá conta de avaliar um relacionamento.

Até porque nos dias de hoje, muitos casais administram a vida financeira de forma separada. Cada um tem suas obrigações, algumas vezes, um nem sabe o quanto o outro ganha (ou perde)…

Por outro lado, em termos de relação, a prosperidade está muito mais ligada à abundância, à fartura… ao somar, não ao subtrair ou dividir …

Ter dinheiro pode significar que você tem capacidade de comprar bens materiais ou ter acesso a serviços mais caros, mas muitas pessoas com dinheiro são infelizes e tristes, porque falta Vida, em suas vidas…

Imagine a risada de um bebê, uma árvore carregada de flores ou frutos, um bando de pássaros cantando ou voando, cardumes de peixes… concorda que são exemplos de prosperidade, vida e abundância?

A mídia tem reforçado um quadro de famílias ricas de dinheiro, mas pobres de felicidade, pois aborda os casais geralmente se desdenhando e agredindo mutuamente.

Já pensou que a prosperidade pode estar no mais e não no menos …

Mais elogios, passeios, risadas, beijos, carinhos, sexo e orgasmos?

E menos críticas e controle do outro?

Em menos divisão/separação (de tarefas, contas, responsabilidades) e mais o compartilhar/união das atividades diárias e domésticas?

Pense em todas as coisas boas e positivas de seu par e de sua família, das pessoas que moram com você e procure reforçar esses elementos, aumentando os elogios e incentivos.

Escolha músicas alegres para compor a trilha sonora de sua casa, não se trata de provocar barulho, mas reparou que lugares silenciosos às vezes são tristes?

Desenvolva o “Eu  vejo você”, reparando nos aspectos positivos da pessoa com quem você divide sua vida e evite ao máximo reproduzir as frases: “Homem é incompetente!” ou “Mulher é assim mesmo!”, pois  desvalorizar o outro (que você escolheu) significa desvalorizar a si mesmo!

Casais prósperos sempre valorizam a si mesmos e sua família… valorizam o Ser feliz e não o Ter dinheiro ou bens materiais.

Estabelecem uma conexão verdadeira entre si e são felizes, compartilhado tarefas, esbanjando sorrisos e multiplicando a energia do Amor.

Fica o convite: coloque mais prosperidade em sua vida!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

Carnaval & Camisinha, por Marianna Kiss

A DONA DO PRÓPRIO PODER não deseja com esta matéria falar sobre IST´s – infecções sexualmente transmissíveis – visto que você já está cabeluda (o) de saber sobre tema e ninguém merece numa coluna tão linda como esta ser bombardeada (o) com fotos verruguentas! Venho aqui para tratar dos diferentes tipos de camisinha para que você se encante e prepare o seu arsenal para curtir o carnaval com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics