INTT lança na feira erótica produtos inspirados em bebidas

São dois lançamentos que prometem mais intimidade aos casais. Sexy Fair acontece de 04 a 09 de setembro de 2018 no Rio de Janeiro.

A busca pela arte de inovar nos relacionamentos é constante, e a INTT Cosméticos sempre disposta a incentivar a intimidade entre os casais e surpreender seus consumidores, desenvolveu produtos com sabores e aromas especiais.

Inspirados em bebidas consagradas como a Vodka e Energético, a marca trouxe ao portfólio o INTT Bull e o Vibration Vodka com Energético são cosméticos beijáveis que prometem mais prazer nas relações.

A aproximação com nossos consumidores nos permite atender suas necessidades e apresentar soluções para aquilo que buscam no mercado. Apesar das diversas opções, oferecemos o inovador e acreditamos no potencial de nossos produtos que prometem mais intimidade e seguem o nosso lema, que sexo e saúde andam juntos“, declara Stephanie Seitz, diretora de marketing da INTT Cosméticos.

As novidades fazem parte da linha de cosméticos beijáveis, conheça:

 

INTT Bull – Seguindo a essência da linha Fruit Sex da marca, que promete experiência sensorial que mexe com o tato, olfato e paladar. O sabor energético promete mais sabor e prazer nas relações. Pode ser usado nas preliminares, na penetração e como um elemento a mais na masturbação. R$ 23.

 

 

 

Vibration Vodka com Energético –  Linha consagrada da INTT,  o sabor Vodka Bull chega para compor a versão Power e abalar o paladar daqueles que curtem boa bebida. Com o efeito de vibração e pulsação, permite que a região aplicada esquente. Ideal para as preliminares e para um momento de prazer através da masturbação. Sem teor alcoólico e beijável, promete sensibilidade única no momento do prazer. R$ 70.

 

 

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora e arrojada, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual principalmente pela qualidade e beleza de suas embalagens. A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem estar aos consumidores em todo o Brasil.

Para mais informações acesse: www.lojaintt.com.br

Imprensa:  daiana@noticiaexpressa.com.br 11 2311-0494

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Quando: 04 à 09 de setembro de 2018

www.feiraerotica.com

contatos para imprensa da feira: Paula Aguiar (11) 953001151 /contato@mercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Projeto Luxúria Baile de Vampiros comemora aniversário de Heitor Werneck 

Evento acontece neste sábado, dia 13 e terá entre as atrações suspensão corporal e coleta de doações para pessoas trans em situação de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics