CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Âncora + Obaluayê

A Âncora  indica para a confiança e a estabilidade. Obaluayê é um orixá que aconselha a viver a vida hoje, pois ninguém sabe o dia de amanhã.

As duas cartas juntas nos falam: dê um up em sua autoconfiança e pare de adiar suas atitudes no campo emocional ou sexual.

Para que ficar adiando sua felicidade e os bons momentos a dois?

Os quilinhos a mais, o dinheiro curto, as férias das crianças… isso tudo faz parte da vida de pessoas “normais”, por isso não podem ser desculpas para “jogar” aquele sexo selvagem, “aquela” investida em uma nova relação, “aquele” momento a sós que você planeja mas não realiza.

Embarque nesse final de lua minguante e jogue para fora o adiar… preparando-se para renascer uma pessoa mais confiante, mais segura e feliz!

Quer uma forcinha?

Os aromas marítimos serão indicados em perfumes, difusores e incensos e vão ajudar a aumentar sua confiança.

Lingeries brancas com detalhes pretos vão passar a imagem de equilíbrio e fantasias eróticas na linha “marinheiro” vão ajudar você a se conectar com a mensagem de que ninguém sabe a tempestade que o mar reserva para amanhã…

Lingeries que realçam seus pontos fortes vão ajudar a manter sua autoestima e autoimagem elevadas.

Frutos do mar e bebidas licorosas vão compor um cardápio que vai ajudar você e seu par a navegarem por águas desconhecidas e dar confiança para compartilhar aquelas fantasias escondidas… por que não?

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

amor-versus-odio

A complexidade do sentir: ódio do bem x amor do mal

Complexidade ódio-amor que impõe o funcionamento robótico, ou seja, aquele que, enquadrando as pessoas em um único programa de pensar, elimina as diferenças e anula a individualidade. Por Beatriz Breves*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.