Feira Erótica de 2018 confirma castelo do fetiche e muito mais…

Eu vou!!! SexyFair o evento mais badalado está de volta !!!👏👏👏👏👏

Com o conceito de ser erótica, sem ser pornográfica os visitantes conhecem novidades do mundo erótico com as melhores lojas especializadas em sex-shops do país.

Além de palestras, concursos e fórum de debates sobre a valorização das classes, a feira têm o objetivo de discutir sobre os variados tipos de assuntos e passar conhecimento sobre o mundo erótico.

Na SexyFair, o visitante pode participar das diversas brincadeiras eróticas como: Stripper, Castelo do Fetiche, Pole Dance, Espaço Tequila entre outros*

Na compra do ingresso o visitante já ganha acesso aos stands, shows de Stand-up, danças sensuais e apresentações no palco principal, concursos e palestras, além de ter garantida a entrada em 3 atrações gratuitas (especificadas abaixo) e no fim da noite se divertir na Boate SexyFair com grandes DJS e os maiores nomes do funk e samba nacional.

Seu ingresso dará acesso:

🔥Palco principal

🔥Boate

🔥Shows

🔥Stand-up

🔥Stands

🔥Palestras

Além de três brincadeiras eróticas que poderão ser adquiridas no evento:

🔥Pênis mecânico

🔥Sexy Click

🔥Pole Dance

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Quando: 04 à 09 de setembro de 2018

www.feiraerotica.com

contatos para imprensa: Paula Aguiar (11) 953001151 /contato@mercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

2 Comentários

  1. Boa noite.
    Está feira irá acontecer em São Paulo também?

  2. gostaria de saber se deficiente físico e acompanhante pagam o mesmo valor ou tem algum desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.