Pietra Príncipe ensina como fazer bons nudes no palco da Sexy Fair

Na terceira edição do evento, o Sexlog traz a musa da internet para ensinar os melhores ângulos e técnicas pra tirar boas fotos e fazer sucesso na internet

O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, participará da Sexy Fair 2018 que acontecerá entre os dias 4 e 9 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O evento chega à sua terceira edição e é considerado um dos principais encontros de profissionais e atrações do mercado erótico do Brasil.

Para esquentar o palco principal, o Sexlog convidou Pietra Príncipe, apresentadora do canal Tá Dentro e do programa Rio By Night, da Rádio SulAmérica Paradiso, para comandar o workshop “Como fazer bons nudes” que acontecerá no sábado, 8/9, a partir das 22h. Com isso, ela trará técnicas de melhores ângulos e jeitos para sua foto fazer sucesso na Internet, sempre com muita segurança, claro!

Por ser uma grande rede social adulta, com 8 milhões de usuários cadastrados, o Sexlog resolveu apostar em ações que ajudem seu público a usar da melhor maneira a plataforma e, assim, se sentir ainda mais satisfeito e seguro para viver livremente a sexualidade sem tabus.

“Quando fomos convidados para participar da Sexy Fair 2018 pensamos em uma iniciativa que o nosso público se identificasse e que fosse útil para o dia a dia dele, tanto no uso da nossa plataforma como na sua sexualidade como um todo. Então, tivemos a ideia de parceria com a Pietra. Além de ser um ícone no universo adulto, ela sabe tirar fotos sensuais como ninguém. Com certeza terá muito o que ensinar para os convidados”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.

Além disso, durante o evento, o Sexlog terá um stand com distribuição e sorteio de brindes, o “Sexy Clique” que será  um espaço com atores e acessórios para que o público se divirta e tire fotos sensuais e engraçadas. A rede social também irá selecionar um grupo de usuários para um encontro durante a feira.

Pietra Príncipe

Pietra Príncipe apresentou o programa ​”Papo Calcinha” no Multishow por seis anos (2009             a 2015) e também fez diversas participações em programas de TV. Foi ​capa da Playboy em outubro de 2013 e colunista do site da Playboy em 2016. No dia a dia, usa​ ​seu​ ​perfil​ ​no​ ​Instagram​ ​para​ ​fazer​ ​registros​ ​do​ ​cotidiano​ ​em​ ​sua​ ​forma​ ​simples e os nudes que ela mesmo registra.


Serviço: Workshop “Como tirar um bom nude”, com Pietra Príncipe – Sexy Fair 2018

Data: 8/9, sábado

Horário: a partir das 22h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com/

Sobre o Sexlog

Sexlog é a maior rede social de sexo e swing da América Latina, com mais de 10 anos e quase 8 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.  

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics