Sexy Fair : Especialista ensina a driblar censura das Redes Sociais

Mamilo? Não pode. Bundinha? Também não. Como é possível produzir e divulgar conteúdo sensual e erótico na internet sem ser pego pela censura de Mark Zuckemberg & cia? “Mostrar sem mostrar” e mais truques para não perder a conta (nem levar um block). Conteúdo sensual na internet: Driblando a censura com Francini Vergari no Auditório, sábado, dia 08 de setembro para o público de negócios.

Francini Vergari

Jornalista, trabalha com produção de conteúdo digital desde 2011. Esteve à frente da nova linha editorial do site Testosterona em 2015 e da Playboy Brasil em 2016, representando voz feminina dentro das redações. Atualmente é gerente de projetos da Agência Bowie. Formada pela Cásper Líbero com extensão em Redes Sociais (PUC) e Gestão de Crise (FAAP).

Sobre o Testosterona 

Originalmente criado para homens e com apelo humorístico, o maior e mais antigo blog de conteúdo masculino do Brasil completa 9 anos no ar em 2017. Passou por reformulações editoriais nos últimos dois anos e hoje tem o conteúdo original e exclusivo como principal foco.

Ranqueado como um dos blogs mais visitados do Brasil, o Testosterona tem, diariamente, mais de 140 mil visitantes. Nas redes sociais, são quase 2 milhões de seguidores no Facebook e outros milhares no Twitter e Instagram.

DATA DA PALESTRA: Dia 08/09/2018 às 20:00 h.

Palestrante de São Paulo

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *