Sexy Fair : Especialista ensina a driblar censura das Redes Sociais

Mamilo? Não pode. Bundinha? Também não. Como é possível produzir e divulgar conteúdo sensual e erótico na internet sem ser pego pela censura de Mark Zuckemberg & cia? “Mostrar sem mostrar” e mais truques para não perder a conta (nem levar um block). Conteúdo sensual na internet: Driblando a censura com Francini Vergari no Auditório, sábado, dia 08 de setembro para o público de negócios.

Francini Vergari

Jornalista, trabalha com produção de conteúdo digital desde 2011. Esteve à frente da nova linha editorial do site Testosterona em 2015 e da Playboy Brasil em 2016, representando voz feminina dentro das redações. Atualmente é gerente de projetos da Agência Bowie. Formada pela Cásper Líbero com extensão em Redes Sociais (PUC) e Gestão de Crise (FAAP).

Sobre o Testosterona 

Originalmente criado para homens e com apelo humorístico, o maior e mais antigo blog de conteúdo masculino do Brasil completa 9 anos no ar em 2017. Passou por reformulações editoriais nos últimos dois anos e hoje tem o conteúdo original e exclusivo como principal foco.

Ranqueado como um dos blogs mais visitados do Brasil, o Testosterona tem, diariamente, mais de 140 mil visitantes. Nas redes sociais, são quase 2 milhões de seguidores no Facebook e outros milhares no Twitter e Instagram.

DATA DA PALESTRA: Dia 08/09/2018 às 20:00 h.

Palestrante de São Paulo

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics