Pablo Ventura dá aula de Stiletto, a dança do salto alto na Sexy Fair

Stiletto  a dança que tem apelo sensual e o salto alto como acessório indispensável na hora da execução é o tema do bailarino, coreografo e diretor de dança Pablo Ventura no domingo, 9 de setembro as 18 horas no Auditório Sexy Fair.

Stiletto dance é uma forma de dança que surgiu e evoluiu nos Estados Unidos e na Europa no final do século XX e início do século XXI. É nomeado assim, uma vez que uma de suas características mais distintivas é o uso de sapatos de salto alto agulha durante a performance.  É uma dança muito sensual e uma grande novidade no auditório Sexy Fair.

O diretor do Studio de Dança Pablo Ventura estará ensinando um pouco sobre toda esta dança sensual no domingo a partir das 18 horas, domingo, no auditório Sexy Fair.

Pablo Ventura

Formado em Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e Ballet moderno e cursado fora do país o Stiletto e o jazz musical, Pablo trabalhou com diversas cantoras, expandiu sua paixão pela arte em diversos estilos de trabalho, foi bailarino do programa ESQUENTA da Globo, foi bailarino de diversas cantoras, de diversas CIAs de contemporâneo, trabalhou em cassinos, parques temáticos e circos fora do país, foi campeão da batalha War Dance de Stiletto, tendo em vista diversas premiações em primeiro lugar na modalidade Stiletto, atuou no carnaval como bailarino de comissão de frente, dirigiu desfiles, restaurantes musicais e peças teatrais. Atualmente diretor e professor no Studio de Dança Pablo Ventura.

Pablo Ventura (21)96829-8399

DATA DA PALESTRA: Dia 09/09/2018 às 18:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics