Grupo Afrodites

Dia 01/09 tem Velho Oeste das Deusas

O próximo encontro do Grupo Afrodites vai ser todo country e acontece num fim de tarde de sábado, dia 01/09, no Cantho Club, no Largo do Arouche, em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o Afrodites (isso é meio difícil, porque mesmo sendo secreto, tem mais de 20 mil integrantes!) é um grupo do Facebook. Para entrar você precisa pedir uma Afrodite amiga pra te convidar.

E vale a pena: lá você pode interagir com reflexões e enquetes, ver e divulgar contos eróticos, ler textos de colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países  que contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais, etc.

E você pode também fazer posts anônimos,  pedindo conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificar.

Além disso, ser uma Afrodite lhe trará alguns benefícios, tais como: palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais! A novidade agora será ensaios fotográficos para empoderar ainda mais as integrantes em parceria com o fotógrafo Carlos Eduardo Oliveira da Silva, o Kadu, da SK2fotografia.

“Oferecemos pacotes com preços abaixo do mercado, o local e toda assessoria, já que algumas mulheres ainda são muito tímidas e têm vergonha de se mostrar para a câmera. O Kadu é fotógrafo do grupo há um ano, fez o meu ensaio e eu quero ajudar outras mulheres a terem a mesma oportunidade que eu tive, de resgatar a mulher que estava adormecida dentro de mim” explica a fundadora do Grupo Afrodites, Luciana Vilela.

Mas vamos à festa?

Periodicamente, o Grupo Afrodites marca um grande encontro na vida real e faz uma bela festa fechada só para as integrantes do grupo, com direito a palestras com variados profissionais, shows com belos strippers, muita dança e drinks.

Dia 1º, o encontro será na Cantho Club, no Largo do Arouche em São Paulo, das 16 às 21hs. A programação conta com quadrilha, barraca do beijo, prisão, hits sertanejos e country, correio elegante da autoestima, shows sensuais, palestras com o ator pornô Nego Catra e Liliane Provenzano, nossa colunista aqui do site!

Nego Catra - Velho Oeste das Deusas

SexAtivação - Velho Oeste das Deusas

Veja coleção deliciosa de flyers para você “sociar” com suas amigas:

Próximo Pular

Velho Oeste das Deusas

Bruno Camargo - Velho Oeste Das Deusas

Bruno Masini - Velho Oeste das Deusas

Yuri Castro - Velho Oeste das Deusas

Wagner Almeida - Velho Oeste das Deusas

Richard Leste - Velho Oeste das Deusas

Alan Gonçalves - Velho Oeste das Deusas

Velho Oeste das Deusas Flyers

Próximo Pular

Mas para participar do evento é preciso ser integrante do Grupo Afrodites no Facebook. As interessadas que ainda não estão nele com certeza terão alguma amiga que possa convidá-la. Uma outra opção é pedir entrada através do perfil da Luciana Afrodites.

Serviço:

VELHO OESTE DAS DEUSAS

01/09  – das 16 às 21hs

Cantho Club – Largo do Arouche, 32 – República – São Paulo – SP

Entrada: R$ 68,00

Compras e informações pelo telefone: 11 98111-4610 (com Luciana).

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics