Luau Afrodites

Luau Afrodites reúne grandes marcas do Mercado Erótico

O Grupo Afrodites comemora 2 anos em grande estilo. Pela primeira vez, 3 marcas vencedoras do prêmio “Melhores do Mercado Erótico de 2017” estarão juntas.

O Luau Afrodites fecha o verão em São Paulo, nesse domingo, 18, com chave de ouro: a Estação Marquês na Barra Funda estará preparada para receber de forma exclusiva, das 15h30 às 21h30, somente mulheres interessadas em muita informação, dança e diversão.

dança Grupo Afrodites

O evento comemorativo de dois anos de existência do Grupo Afrodites no Facebook, tem no programa palestras de profissionais renomados, shows de tequileiros/dançarinos e strippers, bazar de produtos e sorteios!

Palestrantes

João Ribeiro: “Os amantes na relação e no relacionamento”

Marcos Castropil: “Sexo anal com um expert”

Thais Plaza: “Empodere-se mulher!”

Fatima Moura:  “O poder feminino: O despertar da deusa!”

show - Grupo Afrodites

Shows

Richard Leste – primeiro show man pole dance do Brasil

Adrianinho

Bruno Camargo

Luciano Lima

Marcos Ferraz

Daniel Ferreira

Yuri Castro

Wagner Leão

Conheça o Grupo Afrodites

No ano passado, o Grupo Afrodites foi eleito como o Melhor da Internet no Prêmio os Melhores do Mercado EróticoPor isso, convidou outras duas grandes marcas premiadas para essa festa, Intt Cosméticos (melhor marca) e Yaffa Lingeries (inovação).

Criado em fevereiro de 2016, o grupo Afrodites reúne mais de 22.700 mulheres para falar diariamente em um grupo fechado do Facebook sobre o universo feminino, principalmente sexo, autoestima, libido e relacionamentos amorosos e, acima de tudo, fortalecer e empoderar suas integrantes.

Sua criadora é a empresária e consultora de saúde e educação sexual Luciana Vilela, de 44 anos, que viu no grupo a oportunidade de conectar e apoiar mulheres e de ter um espaço sério, respeitoso e bem-humorado.

“O nome Afrodite (a deusa do amor e do sexo) reforça meu ideal de reunir mulheres para trocar ideias sobre amor, vida sexual e tudo que tenha a ver com empoderamento feminino. Descobri a minha força e o meu dom de criar e cultivar relações e transformar a vida do outro de uma forma muito simples”, conta.

Conteúdo colaborativo e muitas vantagens

O Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem.

Tem ainda colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países (contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais etc.)

E oferece palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais  para as integrantes se divertirem, se conhecerem, fazerem novas amizades e terem uma pausa para aliviarem tensões. “Proporcionamos ainda amizade conhecimento, carinho e diversão.”

Como entrar no grupo Afrodites

O grupo é secreto (por segurança). É necessário ser convidado por alguém que já faça parte do grupo ou pedir entrada através do perfil da Luciana Afrodites.

Serviço Luau Afrodites 

A Estação Marques fica na av. Marquês de São Vicente, 412 – Barra Funda.

Entrada: R$ 68,00 (até 14/3) e R$ 80,00 (de 15 a 18/3) – só entra quem fizer parte do Grupo Afrodites no Facebook

Compras e informações pelo telefone: 11 98111-4610 (com Luciana).

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

novos-perfurmes-new-belle

New Belle Lança Coleção de Fragrâncias Inspiradas em Ícones Internacionais

A New Belle, renomada marca de perfumes, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua mais recente coleção de fragrâncias, meticulosamente inspiradas nos aromas mais icônicos e desejados do mercado internacional. Após uma extensa pesquisa e desenvolvimento, a marca está pronta para oferecer aos amantes de perfumes uma experiência olfativa única, que promete despertar sensações e emoções inigualáveis. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics