queening

Facesitting agora é Queening na Inglaterra,entenda

A antiga posição sexual de sentar na cara do parceiro, agora na Inglaterra, chama Queening, ou seja, a posição sexual predileta das mulheres que estão no poder – assim como a rainha.

Segundo o The Sun, o Queening, antigo Facesitting pode ser o fetiche do momento do empoderamento feminino: sentada no rosto do parceiro a mulher comanda toda a relação sexual recebendo estímulos orais em toda a sua pelve, seja na vagina ou no ânus.

Historicamente há registros, de que essa posição era originalmente uma forma de as mulheres da classe alta conseguirem gratificação sexual sem engravidar.

“Geralmente era o trabalho de escravos e servos do sexo masculino se submeterem aos desejos de suas amantes, no Japão havia até mesmo bordéis onde mulheres pagavam por escravos masculinos especialmente treinados na arte de fazer rainhas” afirma o tabloide.

Quer tentar? Inspire-se na arte de  Namio Harukawa, artista japonês que usou a abusou do poder feminino em sua produção artística subversiva.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

maio-mes-da-masturbacao

Mês da Masturbação: Prazer a sós – o essencial para experiências extasiantes

A masturbação é um ato natural e de liberdade, que contribui não só para o autoconhecimento e a autoestima, como também para a exploração de novos caminhos na intimidade a dois. Conheça o essencial para viver experiências de prazer a sós ainda mais extasiantes. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.