Sexy Fair: Neusa Pandolfo palestra sobre a arte de se vestir para o prazer

Como apimentar a relação e seduzir com a lingerie? Como valorizar seus pontos fortes e elevar a autoestima? A educadora sexual traz o tema em tempos de empoderamento feminino e sexual. No dia do sexo a pimenta é garantida no Auditório Sexy Fair, às 22 horas com Neusa Pandolfo, Vestida para o Prazer.

Palestrante internacional e premiada no Brasil, a Educadora Sexual Neusa Pandolfo se une a marca SpiceUp e traz este tema interessantíssimo, “ Vestida para o Prazer”,  dicas e truques que toda mulher deve saber para valorizar seu corpo e elevar a autoestima na hora do sexo. Dia 06 de setembro, as 22 horas no Auditório Sexy Fair, no Rio de Janeiro.

www.neusapandolfo.com.br

Conheça a coleção completa das calcinhas Spice Up acessando o catálogo virtual

Contato : Fone: (47) 3323 1568 – Whatsapp: (47) 9 9643 8874 – Instagram: @spiceup_lingerie – E-mail: comercial@realestudio.com.br

DATA DA PALESTRA: Dia 06/09/2018 às 22:00 h.

Palestrante do Rio Grande do Sul

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *