Sexy Fair: Neusa Pandolfo palestra sobre a arte de se vestir para o prazer

Como apimentar a relação e seduzir com a lingerie? Como valorizar seus pontos fortes e elevar a autoestima? A educadora sexual traz o tema em tempos de empoderamento feminino e sexual. No dia do sexo a pimenta é garantida no Auditório Sexy Fair, às 22 horas com Neusa Pandolfo, Vestida para o Prazer.

Palestrante internacional e premiada no Brasil, a Educadora Sexual Neusa Pandolfo se une a marca SpiceUp e traz este tema interessantíssimo, “ Vestida para o Prazer”,  dicas e truques que toda mulher deve saber para valorizar seu corpo e elevar a autoestima na hora do sexo. Dia 06 de setembro, as 22 horas no Auditório Sexy Fair, no Rio de Janeiro.

www.neusapandolfo.com.br

Conheça a coleção completa das calcinhas Spice Up acessando o catálogo virtual

Contato : Fone: (47) 3323 1568 – Whatsapp: (47) 9 9643 8874 – Instagram: @spiceup_lingerie – E-mail: comercial@realestudio.com.br

DATA DA PALESTRA: Dia 06/09/2018 às 22:00 h.

Palestrante do Rio Grande do Sul

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

feriado-em-sao-paulo

O que fazer no feriado em São Paulo?

Com o feriado da Independência, a expectativa é receber público novo de cidades vizinhas à capital, veja aqui as atrações para quem está em São Paulo nessa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.