Prêmio Os Melhores do Mercado Erótico

Último dia de Inscrições no Prêmio Melhores do Mercado Erótico

Inscreva-se para votar nos melhores do mercado erótico, hoje, dia 15, é o último dia! Veja depoimentos de quem já ganhou nas edições anteriores

O Prêmio Melhores do Mercado Erótico foi criado em 2016 e é pioneiro no país, e tem como missão de promover o reconhecimento das práticas empresariais, dos serviços e produtos da indústria brasileira de Produtos Eróticos, estimulando assim o fortalecimento do setor, ao mesmo tempo que contribuindo para o crescimento da economia do país.

As categorias que serão premiadas em 2018

  • Prêmio para o Melhor da Internet
  • Melhor produto erótico para mulheres (sextoys)
  • Melhor produto erótico para homens (sextoys)
  • Melhor cosmético sensual
  • Melhor palestrante do Mercado erótico
  • Melhor Boutique sensual
  • Melhor Sex Shop on line
  • Melhor Fábrica do Mercado Erótico
  • Melhor Marca de Lingerie
  • Lançamento do Ano
  • Marca do Ano

Amanhã, dia 16 de agosto, já vamos divulgar 3 finalistas para cada categoria e abrir a segunda etapa para a votação final.

A Cerimonia de premiação dos Melhores do Mercado Erótico e Sensual acontecerá para o grande público no Palco Central da Sexy Fair,no Rio de Janeiro, dia 09 de setembro de 2018. Show, tapete vermelho, e as grandes empresas e profissionais do mercado erótico e sensual vez serão homenageados novamente por seu desempenho e sucesso.

Veja os depoimentos de alguns vencedores das edições anteriores:

Hellen Yaffa Lingerie
Hellen Abuharun – Yaffa Lingerie – Categoria Melhor Inovação do Mercado Erótico

 

“Foi muito gratificante poder fazer parte de uma premiação tão importante para o mercado. O prêmio foi muito animador para todos os funcionários, representantes , clientes, enfim, para a família Yaffa. Foi muito importante para o nome da Yaffa se fortalecer ainda mais no mercado, dando ainda mais credibilidade para os nossos produtos e nossa marca. Além de ser muito emocionante ter sido elegido por nossos clientes.”

 

 

 

Julia Telles - Melhor Palestrante
Júlia Telles – Categoria Melhor Palestrante 2017

 

 

“Foi maravilhoso ganhar esse prêmio! Principalmente por questões pessoais, fiquei surpreendida com tantos votos e tanto carinho. Eu já tinha contrato com uma marca de cosméticos, mas houve procura de outras, a realização pessoal e profissional foi tremenda!”

 

 

Fatima Mourah - Prê Melhores do Mercado Erótico
Fátima Moura – Categoria Melhor Professora de Artes Sensuais 2016 e Melhor Lançamento 2017 pelo livro Chá de Lingerie

 

“O prêmio pra mim agregou. É uma maneira de se consagrar, é uma maneira das pessoas valorizarem o seu trabalho. Para mim foi ótimo, um reconhecimento de anos de trabalho. E sempre ajuda a você ficar mais conhecida. E eu tive a sorte de ganhar nas duas edições anteriores, o primeiro como professora de artes sensuais, e ano passado como lançamento. Esse prêmio, é o nosso ‘Oscar’ do mercado erótico.”

 

 

 

Inscreva-se e vote já pelo link abaixo:

https://goo.gl/forms/WPfAvuPXiBkMhlky2

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics