Auditório Sexy Fair: Ginecologista ensina estratégias para aumentar a libido

O Tema “Estratégias não medicamentosas para aumento da libido feminina” é o assunto da Dra. Roberta Filgueiras, Médica – especialista em Ginecologia e Obstetrícia que palestra no dia do sexo, 06  de setembro, quinta-feira a partir das 18 horas no auditório Sexy Fair.

Membro da SGORJ – Associação de Ginecologia e Obstetrícia, Pós graduada em Ciências da Longevidade Humana, Pós graduanda em Nutrologia, Dra. Roberta traz informações preciosas para todas as mulheres presentes no evento e que querem aumentar sua libido sem o uso de medicamentos.

Estratégias, dicas e muito conhecimento sobre a fisiologia feminina, nutrição e componentes naturais para uma vida sexual mais saudável e prazerosa. Palestra imperdível!

Dra. Roberta Filgueiras

Avenida das Américas 4200  – bloco 7 ala B sala 203 – Ed. Miami -Centro Empresarial Barra Shopping – Telefone: 3385-4183 / 98062-8888

drarobertafilgueiras@gmail.com

Instagram: drarobertafilgueiras

DATA DA PALESTRA: Dia 06/09/2018 às 18:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics