Setembro 2018: Intt Cosméticos realiza mega evento em São Paulo

Dia 02 de Setembro de 2018, domingo, acontece a Convenção INTT São Paulo, além da presença de famosos palestrantes, treinamento de produtos e vendas, a marca promete tornar inesquecível este mega evento com shows e muitas surpresas para os participantes.

A Convenção INTT já percorreu vários estados este ano e coleciona sucesso de público e vendas. A chegada em São Paulo é muito aguardada, afinal a marca paulista apresentará os lançamentos do segundo semestre no mega evento.

Contando com a ilustre presença do casal Power Couple idealizadores da marca Vem Transar, Tati Presser e Nizo Neto que palestrarão sobre seus produtos by INTT, Carla Geane palestrante oficial da marca nas Convenções e o maravilhoso palestrante Castropil, um dos maiores especialistas em sexo anal, criador da ducha higiênica In-m, a INTT promete surpreender o publico presente ao evento.

Para participar da Convenção entre em contato por whatsapp (11) 98373-0350 e reserve seu ingresso no valor de R$ 60,00 que serão revertidos para você em produtos Intt no final do evento.

Serviço:

CONVENÇÃO INTT SÃO PAULO
✔ DATA: 02/09/2018
✔ HORÁRIO: 15h às 21h
✔ INVESTIMENTO: R$60,00 revertidos em produtos no final do evento.
✔ Reservas: Stephanie (11) 98373-0350

fonte: INTT cosmeticos –  11 3589-1763 / 4119 2889 / 3431-9801 –

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics