live-mais-mulher-masturbacao-feminina

Nesse domingo tem Live com Tatiane Oliveira da Mais Mulher

Valendo um vale-compras no Concurso Cultural, queremos saber “O que é prazer para você”?, a live desse domingo, dia 9, vai falar sobre masturbação feminina, à partir das 19h, no instagram @mercadoerotico

Um estudo do departamento de Transtornos Sexuais Dolorosos Femininos da Universidade de São Paulo (USP) mostrou que 55% das brasileiras não têm orgasmos durante o sexo. 

Amplamente divulgado pela imprensa no último dia 31 de julho, o Dia Mundial do Orgasmo, o levantamento mostra que a repressão sexual sobre as mulheres brasileiras continua, mesmo em 2020.

Quem nunca ouviu quando era criança “tira a mão daí”, “não faz isso que é feio”?

O que acontece até hoje é que as mulheres tem muito receio com sua própria vagina, não conhecendo com detalhes a sua própria anatomia e muito menos o quanto de prazer é possível obter dela.

Por isso, o tema escolhido por Tatiane Oliveira da Sex Shop Mais Mulher de São Paulo foi “Masturbação Feminina”para sua live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy”.

Tatiane Oliveira começou em 2014 a venda de produtos sensuais e lingeries em pequenas e médias empresas e fazendo reuniões nas casas de suas clientes. O sucesso foi tão grande que em 2015 surgiu a Loja Mais Mulher , voltada para o público feminino com a ideia de trazer mais conforto, segurança e atendimento personalizado para todos os seus clientes.

Concurso Cultural

Para sensibilizar as pessoas para o assunto, Tatiane (e nós tb!) quer saber “O que é prazer para você?”

Sim, porque a percepção de prazer varia de pessoa para pessoa. Muitas pessoas podem responder “tomar um sorvete em dia quente” ou até “usar uma roupa novinha em folha”.

Orgasmo é da mesma forma. Será que o que você sente a cada relação sexual é prazeroso? Já tem gente respondendo nos comentários da FOTO OFICIAL e você também pode participar para concorrer a R$ 50 em vale compras na Loja Virtual da Mais Mulher.

Ao final dessa live, vamos escolher a melhor resposta. E caso você ainda não conheça a Mais Mulher, adicione o cupom: ME10 no site da loja virtual da Mais Mulher e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra. Tatiane envia para todo o Brasil 😉

SERVIÇO

LIVE +Concurso Cultural – MercadoErotico.org 

Dia 09de agosto – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics