live-como-vender-sexshop

Como começar a vender produtos sensuais?

Nesse domingo, dia 16, às 19h, no instagram @mercadoerotico, em LIVE ESPECIAL do Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico, Paul Araújo que é líder À Sós, à frente da Fantazzia Sex Shop vai responder a essa pergunta dando o passo a passo para você que quer começar nesse ramo.

Todos os dias tenho conversado em média com 100 novos empreendedores do mercado erótico por semana em nossos diversos canais de atendimento.

E as perguntas que não querem calar é: como começar a vender produtos sensuais? Onde acho os fornecedores? Quais os treinamentos disponíveis? Tem algum livro que eu possa ler?

E a maioria deles tem nos procurado mesmo depois do Dia dos Namorados, data que, nesse ano de quarentena, subestimamos bastante.

Até por isso, decidimos dar sobrevida ao Catálogo de Fornecedores “Grandes Marcas do Mercado Erótico” tamanha a demanda por informações.

Um líder a procura de aliados

Nesse cenário, surge Paul Araújo, líder À Sós que está arregimentando uma equipe de revendedores de produtos sensuais em todo o país.

Em 2013. decidiu sair da empresa onde trabalhava e montou uma loja virtual, a Fantazzia Sex Shop. Em 2015, entrou para a equipe de promotores da À Sós quando a empresa ainda não era uma rede multinível.

Hoje Paul é líder de equipe da À Sós em Salvador, Bahia, com 120 revendedores ativos em todo o Brasil.

“Atualmente, meus rendimentos vem mais como líder de equipe do das retiradas da loja virtual. Quanto mais a gente auxilia os consultores a se desenvolverem dentro da rede, maiores são os ganhos, já que quanto mais elas vendem e mais pessoas elas trazem para o negócio, mais eles ganham, crescem, expandem e nós crescemos juntamente com o nosso time”, explica.

O Segredo do Sucesso

Posso dizer que vi a À Sós nascer. Fui nas primeiras convenções e assisti a ascensão dessa empresa na virada da primeira década desse milênio.

Até então não era novidade a venda de produtos sensuais por catálogo e nem em rede multinível.

O diferencial da À Sós é que ela estreava um novo posicionamento nessa modalidade de negócio, tirando o consumo e a venda de produtos eróticos do gueto, do segredo e seguindo os passos das grandes marcas de produtos de beleza, como a Avon e a Natura, por exemplo.

Bem mais alinhada com o momento atual em que a revenda de produtos sensuais se tornou uma opção “aceitável” de renda extra e de até mesmo ser um trabalho, por que não?

A essa altura, o levantamento da ABEME da época já revelava 85 mil vendedores porta a porta de produtos sensuais no Brasil.

Depois que a figura da revendedora ganhou as telonas de cinema na saga “De Pernas pro Ar”  e que os produtos sensuais cada vez mais tem aparecido em novelas, filmes e seriados do mainstream perdeu-se o estigma de que usar ou vender produtos eróticos era coisa de outro mundo.

E pode dar muito dinheiro. Até mais do que abrir uma sex shop seja física ou virtual. Além de ser uma grande oportunidade em meio a pandemia.

Vantagens de começar a vender produtos sensuais em rede multinível

Isso porque, quem opta por vender produtos sensuais em rede multinível tem todo o suporte de gestão de negócio e marketing de que precisa. 

A À Sós hoje está presente em todos os estados brasileiros através de seus consultores. Oferece mais de 2000 itens entre cosméticos, vestuário sexy, acessórios e sex toys. Um mix completo para quem quer fidelizar clientes de todo o tipo de perfil.

Paul afirma que dá para lucrar até 100% nessa modalidade de venda. Sendo que os revendedores terão:

  • Possibilidade de crescimento profissional através da construção do seu time de vendas.
  • Uma Loja Virtual própria e venda on-line para todo o Brasil
  • Plano de Desenvolvimento Profissional
  • Suporte e Treinamento On Line
  • Construção de um negócio próprio! Sem chefes, patrão ou empregados.  
  • Flexibilidade de horário! Você determina o melhor horário para desenvolver o seu trabalho.
  • Produtos que fidelizam! Produtos de excelente qualidade e apresentação visual.
  • Produtos inovadores e com a Qualidade A Sós! Marca Fornecedora Oficial dos produtos exibidos no filme De Pernas Pro Ar 3
  • Promoções, reconhecimento e incentivos! Para você que deseja formar o seu time de vendas.
  • Baixo investimento inicial
  • Facilidade de pagamento Parcele todos os seus pedidos em até 3x sem juros no cartão de crédito

faça parte da a sos

Quer saber mais e fazer suas perguntas sem compromisso? Assista a live desse domingo, às 19h no instagram @mercadoerotico 

SERVIÇO

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 16 de agosto – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics