projeto-luxuria-premio-personalizado

Projeto Luxúria 13 anos terá prêmio patrocinado pela Hard

O Projeto Luxúria está completando 13 anos de existência e resistência promovendo o movimento fetichista na cidade de São Paulo. E para comemorar o seu criador, organizador e anfitrião, Heitor Werneck teve a ideia de premiar as pessoas que participam ativamente da cena BDSM. E a Hard Metais está patrocinando a premiação.

A maior festa BDSM do Brasil vai ser on line por causa da pandemia, mas nem por isso vai perder a animação e a interação tão características do evento.

Para abrilhantar ainda mais a noite do próximo dia 15, Heitor Werneck fez uma enquete informal onde recebeu indicações de personalidades para as 13 categorias.

E creiam: O MercadoErotico.org está lá entre os indicados! Concorrendo como Site BDSM e com a Paula Aguiar como Influenciadora!

indicados-premio-luxuria

Nossos parceiros BDSM Luxury e Mistress Mahara também estão no páreo com indicações para Loja BDSM e Dominatrix respectivamente!

“Não temos intenção de constranger ninguém nem de fomentar uma competição, é apenas uma premiação como reconhecimento por sua participação nos nossos eventos e por participar de modo ativo na cena fetichista/BDSM de SP” explica Heitor.

A votação está rolando pelo site: https://projetoluxuria.com/votacao

E o resultado será revelado no evento que todo mundo que tiver interesse pode participar pelo link: https://www.sympla.com.br/aniversario-13-anos-do-projeto-luxuria__914772

O Troféu 

A grande estrela do Prêmio Luxúria será o troféu, desenhado por Heitor e desenvolvido pela Hard Metais.

Personalizado  e produzido com muito carinho e qualidade o troféu do Prêmio Luxúria tem formato de plug anal e Heitor brinca que pode até ser utilizado em cenas de BDSM.

Adquira já o seu ingresso e não fique de fora dessa festa que será comanda pela Hostess Jeffersona do Leblon e a líder da Academia de Divas Jelly Maciel.

Durante toda a festa vai acontecer:

  • Cenas fetichistas;
  • Bate papo interativo;
  • Performances burlescas e muito mais!

Também haverá PRÊMIOS para melhor figurino da festa e para participante mais animado (melhor interação) uma cesta de produtos gentilmente cedidos pela LUZE sex shop!!!

premio-figurino-interecao-projeto-luxuria
ENTÃO CAPRICHA NO LOOK E VEM!

SERVIÇO:

PROJETO LUXÚRIA 13 ANOS

DIA 15/08/2020

A PARTIR DAS

iNGRESSOS: R$ 15 PELO LINK:  https://www.sympla.com.br/aniversario-13-anos-do-projeto-luxuria__914772

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics