live-lancamento-workshop-mistress-mahara

Nesse sábado tem Aula Gratuita de Dominação com a Mistress Mahara

Para lançar seu Workshop de Dominação “O que elas querem?” na Universidade do Prazer, Mistress Mahara fará aula gratuita em live no instagram @mercadoerotico, nesse sábado dia 08, às 20hs.

Quem viu nossa live da série especial “Sexo Fora da Caixinha” com Mistress Mahara sabe o quanto essa jovem de 25 anos é bonita, inteligente e culta.

Um pouco precoce para a idade dela? Talvez, Mahara é, há oito anos, entusiasta do universo BDSM o que já proporcionaram a ela  uma posição de referência na temática.

Com uma “market experience” consolidada como Dominatrix Profissional, atualmente é Modelo alternativa, Ensaísta, Produtora de Conteúdo e Influenciadora nesse segmento, contribuindo para estudos, pesquisas e conteúdo informativo-literário que abordam os temas com acurácia e seriedade, relacionando influências psicológicas e biológicas, bem como sua influência no comportamento interpessoal humano.

Mistress Mahara adotou, vivenciou e aprimorou as disciplinas abordadas no universo BDSM como um ideal.

Nessa perspectiva, defende e dissemina seus conhecimentos e práticas de forma acadêmica e profissional, contribuindo para esse gigantesco nicho quebrando paradigmas, conscientizando e empoderando os demais entusiastas a trilhar novos caminhos e níveis evolutivos.

Seu posicionamento sobre o assunto vem gradativamente preenchendo uma lacuna existente no Brasil, onde o assunto deixa de ser um tabu para se tornar não apenas um estilo de vida, mas um importante benchmark, estratégia de branding e uma abordagem científica sobre os seres humanos e seus instintos.

Workshop de Dominação

Dominar é um processo de descoberta de si. E aquelas mulheres que têm o desejo e o dom de guiar situações, podem desenvolvê-lo e levá-lo à perfeição. Por isso, desenvolvi um workshop para você que deseja aprofundar seu conhecimento sobre dominação, de maneira qualificada e com assessoria de uma profissional com reconhecimento nacional” explica a professora. 

O workshop “O que elas querem?” apresenta a síntese das pesquisas de Mahara na área do BDSM, o aprendizado de experiências que desenvolveu, e um conjunto de conhecimentos e segredos que decidiu ser o momento certo para compartilhar com mulheres decididas.

IMG_1761.JPG

​E já avisa:  “não existe uma ‘receita de bolo’ para a imagem da dominadora ideal, o que existem são técnicas de práticas físicas e psicológicas, para realizar a dominação de forma assertiva e bem posicionada. Estratégias e táticas que influenciarão diretamente na realização de objetivos de realização pessoal, através da arte da dominação”.

Mahara deixa claro que esse workshop NÃO É APENAS para Dominadoras iniciantes, que ainda não conhecem muito sobre o universo BDSM, mas também, Dominadoras já inseridas neste contexto, mas que desejam solidificar seus conhecimentos e aprimorar suas técnicas a fim de obter vantagens com a dominação.

Apesar de não ser ainda direcionado para a formação de Dominatrix profissional (em breve teremos o módulo 2) a programação aborda 60 temas diferentes dentro do BDSM distribuídos em 11 aulas que somadas resultam em quase  7 horas de video.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

NA UNIVERSIDADE DO PRAZER

​AULA GRATUITA PARA DOMINAR A MENTE DO PARCEIRO

Nesse sábado, às 20h, no Instagram @mercadoerotico , Mistress Mahara vai dar uma AULA GRATUITA para lançar oficialmente seu workshop na Universidade do Prazer.

Ela vai mostrar o lado mais profundo do BDSM, a dominação psicológica. Para leigos pode parecer algo perigoso, mas sempre bom lembrar que qualquer prática dentro desse universo deve ser consensual.

Atualmente, com a liberação sexual, muitos homens tem desejado que suas próprias parceiras joguem com eles um jogo mais mental e até mesmo corporal que vá além do ato sexual. Mas  ainda tem receio de expor esse desejo para suas companheiras. Ou talvez nem saibam como lidar com isso.

Muitos podem ter aquele sonho secreto serem desafiados, dominados, guiados no processo de sedução. Um tempero que exige da mulher muito mais do que o reforço da autoestima, da coragem de usar uma bela lingerie e montar uma noite quente ou fazer uma dança sensual.

Manter um jogo mental de dominação ao longo do dia, pode garantir um nivel de excitação máximo tanto para quem domina quanto para quem é dominado.

É se fazer presente estando ausente, travar um vínculo mais forte de intimidade e cumplicidade. O que pode reacender até mesmo uma paixão, não é mesmo?

IMPERDÍVEL !!! (Já estamos coçando de curiosidade por aqui)

SERVIÇO

LIVE DE LANÇAMENTO UNIVERSIDADE DO PRAZER – MercadoErotico.org 

Dia 08 de agosto – a partir das 20h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics