LIVE-BDSM-SEXY-LIFE

Nessa 6ª, a Live é com a Domme Angelik da Sex Life sobre produtos para BDSM

Será possível achar produtos em sex shops voltados para BDSM? Quem responde essa pergunta é a Domme Angelik da Sexy Life em live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy nessa sexta, às 15h, no instagram @mercadoerotico

Até bem pouco tempo se você quisesse de fato encontrar produtos que tivessem resistência, qualidade, segurança e a beleza que as práticas de BDSM exigem, realmente era necessário recorrer a artesãos especialistas no assunto.

Mas depois que o mundo do BDSM ficou mais acessível a boa parte da população, muito em função de romances (que até nem são considerados pelos praticantes do BDSM como BDSM, como é o caso do 50 Tons de Cinza), essa produção antes artesanal começou, muito recentemente, a virar também indústria, proporcionando sex shops também mais especializadas nesse nicho.

É o caso da Sexy Life, do Rio de Janeiro, um sexshop digital, que atende a todos os gêneros e opções sexuais, voltada mais para fetiches e praticantes de BDSM, desde acessórios, vestimenta até itens para prática.

Criada e gerenciada pela Domme Angelik, tira dúvidas sobre os produtos e indica as melhores opções disponíveis para que seus clientes tenham prazer. Também oferece atendimento personalizado e entrega para todo Brasil.

Sexy Life é para todos

Eu criei a loja online a mais ou menos 3 anos, porque achava que faltava material de qualidade para a prática de BDSM.  Mas também não fico restrita a esse público, porque tento ajudar a TODOS a ter uma vida mais prazerosa.  Converso com muitas pessoas que ficam chocadas com coisas que deveriam ser normais sobre o prazer sexual e procuro desmistificar o prazer, fetiches, e o BDSM” explica Angelik.

A história pessoal de Angelik vai de encontro com tantas outras, pois atualmente há mais abertura, para que as pessoas confessem seus desejos, fantasias, vontades e fetiches: “comecei (no BDSM) numa relação baunilha a uns 15 anos mais ou menos. E sempre foi mais nas minhas relações. Em 2014 conheci o site fetlife e comecei a sair com pessoas só pra praticar BDSM mesmo, homens me pedindo pra bater neles e tal…. Adorei, rs. Não consigo mais ter alguma relação só baunilha e também não sou monogâmica” conta.

Na live dessa sexta, dia 09, às 15h no instagram @mercadoerotico Angelik vai mostrar os produtos de sexshop que podem ser usados nas cenas de BDSM com todos os requisitos necessários (segurança, resistência, durabilidade e beleza) para você que quer saber mais sobre esse mundo e para você que já é praticante.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL GUIA DE COMPRAS SEX SHOP 

Dia 09 de Outubro – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics