Despertar da Diva Mirna Zelioli

Tá rolando: Desafio Despertar da Diva 2.0

100% on line e gratuito, esse desafio de 14 dias de Mirna Zelioli vai despertar a diva que dorme em você com direito a material de apoio em PDF

Desde o dia 05, Mirna Zelioli está fazendo uma live por noite, sempre às 20h em seu Instagram @mirnazelioli com conteúdos, tecnicas e dicas voltadas para as mulheres que querem despertar sua sensualidade. 

Serão 14 dias seguidos, onde Mirna Zelioli te ensina como despertar a sua libido e desejo sexual, desenvolver gatilhos de autoestima, conectar-se com o parceiro, passo a passo para despertar o desejo de qualquer homem, delícias orais, prazeres secretos e auto aceitação. 

Quem quiser entrar no desafio ainda dá tempo, basta se inscrever nesse link  para receber os avisos da lives e o material de apoio de cada uma, além de participar de sorteios diários incríveis! 

Veja o que já rolou:

 

E hoje, dia 08, às 20h:

Conheça A Diva Mirna Zelioli

Mirna Zelioli, 38 anos, é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 12 anos. Gestora Comercial, Sensual Coach, empresária mercado erótico, criadora do projeto SAT (Sexualidade Amor para Todos), Projeto de Inclusão, Projeto CEL (Coragem Empoderamento e Libertação ) para vítimas de violência doméstica.

Professora de Pompoarismo e primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criadora de técnicas inovadoras, primeira palestrante em estar em uma feira para deficientes, (REATECH);

Consultora Sensual, auxiliando muitas pessoas a se amarem mais e despertarem todo o poder oculto da feminilidade e sensualidade até então “camuflada”, através de técnicas e conceitos atuais.

Ministra cursos, workshops e palestras em todo o Brasil sobre saúde íntima e combate ao câncer. 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics