live-hotsensual-sexshop-delivery-piaui

Nessa 4ª tem Live com Lourdes Barbosa da Hot Sensual

Como deixar a relação mais leve? É a pergunta que a maioria dos brasileiros estão fazendo nesse momento de retomada. E quem vai respondê-la nessa quarta, às 21h, em live no instagram @mercadoerotico é Lourdes Barbosa da Hot Sensual.

Lourdes Barbosa é Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. 

E também é ela quem criou e lança todo mês aqui no MercadoErotico.Org o Calendário Erótico com sugestões picantes e inusitadas para as datas comemorativas mais quentes do ano.

A frente da HotSensual Distribuidora no Piauí, Lourdes tem sob sua orientação mais de 200 consultoras de produtos sensuais da Hot Flowers, ganhadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual como Melhor Fábrica de 2019.

Com atendimento estendido também para o Maranhão, é pioneira em sua
região a trabalhar com consultoras em produtos sensuais. Possui parceria com
fisioterapeutas de reabilitação perineal, terapeuta de casais, sexólogos entre outros.

E promove um atendimento personalizado, por isso entrou para o Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, já que durante a pandemia também  está acolhendo pedidos de varejo que distribui para sua extensa rede de revendedoras porta a porta que entregam via delivery para todo o Piauí e Maranhão.

Expertise em relacionamentos

Depois dessa apresentação dá pra sentir como será essa live?

“Vou ensinar o papel das cores no relacionamento, uma metodologia que desenvolvi que é bem interessante. Por isso, escolhi o kit de calcinhas da Hot Flowers para premiar o melhor comentário do Concurso Cultural dessa live, já que a cor da lingerie influencia na relação e cada uma delas vem em uma cor” explica Lourdes.

Que também vai dar dicas de como inovar no relacionamento deixando a rotina mais agradável. “A rotina, querendo ou não, para quem tem mais de 10 anos de casado, ela vem. Eu tenho 35 anos de casada e sei bem como é isso.”

Além disso, ela promete ensinar algumas brincadeiras como as milhas sensuais. Lourdes conta que já ministrou esse tema em uma palestra para deficientes visuais e para eles trabalhou a influência das texturas no relacionamento.

Tá imperdível ! Corre lá na FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico e siga as instruções para concorrer a este kit de calcinhas e esperamos vocês lá 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 14 de Outubro – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics