sexoanal-live-quarentena

Nessa 3ª, a LIVE+SORTEIO será sobre Sexo Anal com Carla Camargo

Tabu pra muita gente, fantasia para muitas outras pessoas, o sexo anal historicamente povoa a mente de todo mundo. Na nossa proposta de Quarentena Sexy, o sexo anal pode ser uma grande oportunidade de apimentar a relação, já que sobra tempo para as preliminares.

Carla Camargo da Doce Pimenta vai dar dicas preciosas para quem quer fazer um sexo anal prazeroso e indolor na live dessa terça, dia 21 de abril, no instagram @mercadoerotico , a partir das 15h . E promete sortear o gel facilitador para a prática, número 1 em vendas , o Cliv Intt.

A Doce Pimenta é uma das apoiadoras do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy e atua na região de Bauru, interior de São Paulo.

Com um atendimento diferenciado, oferece consultorias especificas para atender a necessidade de cada cliente, através de uma poderosa equipe de 50 revendedoras porta a porta.

Seu ponto físico é uma  boutique erótica que atende com horário marcado para maior conforto e segurança do cliente. E agora, na quarentena, também presta atendimento delivery sem taxa de entrega em Bauru.

Prêmio do sorteio

cliv-intt-live-mercadoeroticoO Cliv Intt é um gel dessensibilizante específico para o sexo anal.  Tira a sensibilidade do local íntimo, além de lubrificar, diminuindo a sensação de desconforto. Também contém micro cápsulas de Vitamina E que tem efeito cicatrizante. Bastam apenas 4 borrifadas no local seguidas de uma massagem delicada para preparar a região anal.

Está na pauta outras sugestões de produtos sensuais que facilitam o sexo anal além de dicas e truques para tornar a prática inesquecível.

Para participar do sorteio dessa LIVE siga as regras da FOTO OFICIAL no Instagram @mercadoerotico.

Vai perder essa?

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 21 de abril – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics