sexoanal-live-quarentena

Nessa 3ª, a LIVE+SORTEIO será sobre Sexo Anal com Carla Camargo

Tabu pra muita gente, fantasia para muitas outras pessoas, o sexo anal historicamente povoa a mente de todo mundo. Na nossa proposta de Quarentena Sexy, o sexo anal pode ser uma grande oportunidade de apimentar a relação, já que sobra tempo para as preliminares.

Carla Camargo da Doce Pimenta vai dar dicas preciosas para quem quer fazer um sexo anal prazeroso e indolor na live dessa terça, dia 21 de abril, no instagram @mercadoerotico , a partir das 15h . E promete sortear o gel facilitador para a prática, número 1 em vendas , o Cliv Intt.

A Doce Pimenta é uma das apoiadoras do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy e atua na região de Bauru, interior de São Paulo.

Com um atendimento diferenciado, oferece consultorias especificas para atender a necessidade de cada cliente, através de uma poderosa equipe de 50 revendedoras porta a porta.

Seu ponto físico é uma  boutique erótica que atende com horário marcado para maior conforto e segurança do cliente. E agora, na quarentena, também presta atendimento delivery sem taxa de entrega em Bauru.

Prêmio do sorteio

cliv-intt-live-mercadoeroticoO Cliv Intt é um gel dessensibilizante específico para o sexo anal.  Tira a sensibilidade do local íntimo, além de lubrificar, diminuindo a sensação de desconforto. Também contém micro cápsulas de Vitamina E que tem efeito cicatrizante. Bastam apenas 4 borrifadas no local seguidas de uma massagem delicada para preparar a região anal.

Está na pauta outras sugestões de produtos sensuais que facilitam o sexo anal além de dicas e truques para tornar a prática inesquecível.

Para participar do sorteio dessa LIVE siga as regras da FOTO OFICIAL no Instagram @mercadoerotico.

Vai perder essa?

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 21 de abril – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

balada-liberal-nesse-fim-de-semana

Cassino Royale, Festa à Fantasia só para Mulheres, estréia de ConS3nsual te aguardam na Spicy Club

A casa que te apresenta novos estilos de vida está cheia de atrações para abrir a primavera de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.