live-danca-sexy-quarentena

Nesse domingo tem: LIVE + SORTEIO com Thiago Souza

Alegre seu domingão de quarentena com essa LIVE especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop imperdível no Instagram @mercadoerotico ! Paula Aguiar entrevista Thiago Souza sobre o lançamento do seu curso on line de dança sexy para mulheres e de como está sendo a experiência como personal dancer nesse período de isolamento social.

Thiago Souza é professor de dança e coreógrafo e está sempre por aqui no Mercado Erótico. Muito ativo nas redes sociais, ele também é presença marcante na Sexy Fair, a feira erótica do Rio de Janeiro. Fez sua carreira ensinando de forma presencial em academias.

Mas sua cidade, Duque de Caxias na Baixa Fluminense demorou a aderir à quarentena e agora vai ter que viver o isolamento social mais cedo. “Adiantei meus planos de lançar um curso on line de dança sexy previsto para o segundo semestre em função da quarentena. Meu planejamento era lançar meu projeto Academy presencial no primeiro semestre para só depois me aventurar no on line” conta Thiago que acaba de lançar um curso básico de dança sexy para mulheres totalmente on line.

curso-online-danca-sexy personal-dancer-quarentena

Paula Aguiar que já havia feito uma live maravilhosa ano passado com Thiago, dançando junto com ele ao vivo durante a transmissão vai entrevistá-lo nesse domingo sobre esse curso além de investigar como está sendo os atendimentos on line do professor durante a quarentena. E vai pegar aproveitar para pegar mais uma palhinha do curso lançado por Thiago.

E o prêmio dessa LIVE será justamente uma aula personalizada com Thiago via whatsapp. Para participar do sorteio, siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram do @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 19 de abril – a partir das 16

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live: 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Guia do ménage para mulheres: o que você precisa saber antes de apimentar a relação

Veja as respostas para as 10 maiores dúvidas de mulheres quando querem e estão à procura ou curiosas sobre um relacionamento liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.