Rio de Janeiro terá curso de dança sexy para homens

Quem nunca molhou a calcinha quando assistiu os filmes Magic Mike, não sabe o que está perdendo… Mas em breve você poderá ver ao vivo e a cores um show assim. Seja em uma boate ou no seu quarto. Vem aí o Sexy Dance Academy, um curso de dança sexy para homens no Brasil. 

Strip tease, chair dance, stiletto são danças exclusivas para mulheres? Desde 2012 oficialmente não é mais…

Quando surge nas telas o filme Magic Mike (que teve uma sequência em 2015, o Magic Mike XXL), a dança sexy agora também é território masculino estabelecido.

Uma arte antes fechada aos redutos de Clube para Mulheres já eram bem exercida pelo grupo Chippendales desde 1979.

O próprio Channing Tatum, protagonista de Magic Mike, era striper em uma boate antes de virar ator de cinema.

A gente vai ao delírio ao ver um homem dançando

As mais experientes sempre dizem “homem que dança beija bem”, “homem que dança tem pegada“.

“Sim a dança ajuda na expressão corporal, libera o corpo das tensões do dia a dia e dá maior sensualidade não só às formas masculinas como também aos trejeitos” afirma Thiago Souza professor de dança sexy que acaba de lançar um curso só para homens no Rio de Janeiro

“O Sexy Dance Academy é um curso com intuito de formar e especializar homens comuns ou profissionais que buscam inovação em danças sensuais e suas vertentes. Com ele é possível elevar sua autoestima, autoconfiança, despertar e desenvolver a sensualidade, resgatar o romantismo e a capacidade de seduzir. Além de tornar-los companheiros melhores e dançarinos altamente qualificados para shows e performances sensuais em qualquer local ou evento” explica.

A primeira turma será no dia 07 de março, das 9 às 16h, na Academia Life On de Duque de Caxias. Por apenas R$ 100,00 os alunos terão 5 horas de curso com técnicas e práticas e um certificado ao final do curso. 

Além de brindes e descontos especiais dos patrocinadores e apoiadores do curso, Thiago também irá presentear seus alunos com uma vídeo aula complementar de massagem sensual.

Os interessados em atuar de forma profissional podem ainda  fazer parte de um cadastro para shows e eventos no Rio de Janeiro, já que Thiago é muito procurado para apresentações com esse perfil.

Inscreva-se já pelo tel: (21) 966898787

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics