dança sexy live

Nessa 5ª: LIVE ESPECIAL – Dança Sexy com Thiago Pirulito

Nessa 5ª, às 20h, Paula Aguiar terá uma aula de dança sexy com o professor e coreógrafo Thiago Pirulito, ao vivo, no instagram do @mercadoerotico

Que a dança é uma das maiores armas para seduzir na balada ninguém mais tem dúvida. Que faz bem pra saúde, também.

Mas o que pouca gente sabe é que a dança pode empoderar homens e mulheres, exprimindo a sensualidade de cada pessoa. De forma única.

Aprender a dançar não só serve para os momentos de festa. Pode ser ótimo também para ativar a circulação sanguínea, alinhar os pontos energéticos do corpo, corrigir a postura e trazer mais equilíbrio e graciosidade para os movimentos mais simples que fazemos.

Depois de praticar alguns meses de aula é perceptível as mudanças no visual. Você anda melhor, desenvolve um carisma e até transa melhor. Independente do seu peso.

Quem é Thiago Pirulito?

Quem nunca viu a apresentação do Sexy Dance Show na Sexy Fair no Rio de Janeiro? Tem bailarinos sarados? Tem. Mas o corpo de baile feminino é plus size!

Quem está por trás desse trabalho, é  o Thiago Souza mais conhecido como “Pirulito”. Ele é coreógrafo e dançarino há mais de 12 anos pelo sindicato dos profissionais da dança do Rio de Janeiro SPD-RJ.

Indo além das salas espelhadas, Thiago também atua como coach de sensualidade e relacionamento nesses últimos 3 anos. Com sua esposa Carina, ele também é empreendedor no  “Pirulito & Pimenta: Coach e Entretenimentos”  atuante no mercado desde 2015.

Especialista em danças sensuais, Thiago ensina e também faz apresentações de strip dance, floor dance, chair dance, lap dance e sexy dance.

Tem um canal no Youtube onde reúne apresentações e mostra seu trabalho como coach de relacionamentos, visando explorar a sensualidade, autoestima e autoconfiança de homens e mulheres através das danças sensuais.

Aula ao vivo para Paula Aguiar e todos os seguidores do @mercadoerotico

Nessa 5ª, dia 12, às 20h, pode parar tudo o que estiver fazendo e entrar no Instagram do Mercado Erótico e fazer essa aula ao vivo que Paula Aguiar vai pegar com o Thiago Pirulito.

Entre um passo e outro vai rolar um bate papo sobre empoderamento feminino.

E durante uma hora de live, você vai aprender passos simples, porém mágicos para você encantar as pistas por onde pisar!

Lembre-se de colocar uma roupa confortável e tênis, porque você irá precisar! 😉

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 12 de setembro – às 20h

Local: @mercadoerotico

Veja agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics