Museu do Sexo de NYC tem vibradores, BDSM e bonecos infláveis

Em cerca de meia hora é possível conhecer o acervo do Museu do Sexo de Nova Iorque, localizado na quinta avenida, no coração pulsante da cidade. O ingresso é de 20 dólares e uma sexshop bem completa recebe os visitantes antes da bilheteria.

Um espaço com barzinho estilo discoteque anos 70 convida antes (ou depois) da visita ao Museu para um drink e de repente algo mais…

Sobre o MUSEU OF SEX

O fundador Daniel Gluck queria começar um museu dedicado à “história, evolução e significado cultural da sexualidade humana”. A missão oficial do Museu do Sexo é “preservar e apresentar a história, a evolução e o significado cultural da sexualidade humana. Em suas exposições, programas e publicações, o Museu está comprometido em abrir o discurso e trazer para o público o melhor da atualidade no tema. “O museu concentra-se em uma variedade de preferências sexuais e subculturas, incluindo história Lgbtt e literatura erótica, BDSM , pornografia e trabalho sexual. Embora as exibições do museu sejam apresentadas em formato educacional, elas às vezes apresentam conteúdo explícito. Por causa disso, os visitantes devem ter 18 anos ou mais.

mais em : http://www.museumofsex.com/

Confira as fotos:

Próximo Pular
Próximo Pular
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Projeto Luxúria Baile de Vampiros comemora aniversário de Heitor Werneck 

Evento acontece neste sábado, dia 13 e terá entre as atrações suspensão corporal e coleta de doações para pessoas trans em situação de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics