Tantra dos Enamorados

Dia 2/6 tem: Tantra dos Enamorados no RJ

Em celebração ao Dia dos Namorados, o professor Fernando Hartmann oferece o Tantra dos Enamorados, uma vivência para pessoas que buscam desenvolver o autoconhecimento, aprimorar os relacionamentos e fazer a conexão com o Amor Divino.

Tantra significa Teia. É um Caminho Espiritual, Filosofia Prática de Vida e, por que não, um Estilo de Vida.

“Precisamos nos Amar, em Essência, para Amarmos o próximo e, em especial, aquela pessoa que escolhemos para compartilhar o Caminho”, explica Fernando Hartmann.

Tantra dos Enamorados será numa tarde de sábado e abordará os  conceitos, origem e histórias do Tantra, além de  Massagem Tântrica, o Amor Tântrico, Práticas Sensoriais, entre outros. E não necessariamente deve ser feito por casais.

E o melhor:  você leitor do MercadoErotico.Org tem desconto de 10% nesse evento! Basta ligar para o Fernando Hartmann e dizer que viu aqui no site essa notícia!!!

Fernando Hartmann é Administrador de Empresas, com especialização em Relações Humanas. É Coach, Palestrante, Professor, Consultor e Escritor. Possui uma formação em paralelo, em Artes Indianas (Tantra Yoga e Meditação), e atua em Gestão Humana & Yoga  há mais de trinta e sete anos.

SERVIÇO:

Tantra dos Enamorados

Dia 2 de junho, sábado

Das 14 às 16h

Espaço Terapêutico Caminhos do Self – Rua Oldegard Sapucaia, 6, salas 201/203 – Méier – RJ.

Investimento: Individual: R$300,00 Par/Casal: R$500,00

Inscrições Abertas – Vagas Limitadas – Garanta já a sua!

Será Imperdível! Deseja saber mais? Chame pelo whatsapp: 21-99346-5466 (Claro)

Ou envie um email para: fernandohartmann@gmail.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics