massagem sensual

Massagem para muito ou pouco sexo

Depois da realização do Prêmio Melhores do Mercado Erótico, Paula Aguiar foi relaxar no estande da Tenavi Terapias Holísticas na Sexy Fair e não perdeu tempo: veja entrevista que ela fez com Emerson Augusto sobre as propriedades da massagem para a sexualidade

* Em colaboração com Neusa Pandolfo

“Tudo parte da estimulação pelo toque na liberação da Kundalini pelo chacras do corpo”, explica Emerson que nos contou que encontrou na dança, na Yoga e profissão de terapeuta massagista a cura para a depressão.

Ele afirma que tanto para quem tem bloqueios com sua sexualidade quanto para quem tem vício em sexo, as diversas modalidades de massagens podem ajudar, em especial a Tântrica.

Mas também adverte que há muitos massagistas que estão deturpando a massagem tântrica e alerta aos novatos a procurarem especialistas sérios nessa técnica.

Memória celular

Em relação ao vício de sexo, Emerson conta que atualmente há inúmeras pesquisas sobre memória celular baseadas na teoria quântica.

Calma, vamos explicar melhor: cada célula do nosso corpo imprime em seu DNA, informações da memória recente e isso não se dá apenas com o vício em sexo, mas em todos os comportamentos que repetimos inúmeras vezes de forma periódica e constante.

Crenças limitantes e manias também entram no rol da memória celular. Por isso, muitas vezes, é difícil quebrar o ciclo vicioso da “vontade -> busca de saciar essa vontade -> saciedade -> nova vontade”.

A massagem também auxilia a quebrar esse ciclo, equilibrando os chacras e, juntamente com tratamentos auxiliares, ajuda a reconquistar hábitos mais saudáveis e dinâmicos.

Aproveitando essa deixa, perguntamos a ele se vibradores e masturbadores viciam e vejam o que ele respondeu nesse vídeo exclusivo, que só o Mercado Erótico tem pra vc!

Imagens: Neusa Pandolfo

Deixando bem claro, que essa massagem que a nossa editora Paula Aguiar recebe durante a entrevista é a relaxante com velas, tá?

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Tenavi Terapias Holísticas pode chamar o Emerson pelo whatsapp 21 99792-7856

E também conferir as redes sociais:

Instagram: @tenaviterapiasholisticas

Facebook: https://www.facebook.com/TenaviTerapiasHolisticas

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics