calendario-erotico-outubro

Calendário Erótico de Outubro

Confira o que o Calendário Erótico de Outubro de Lourdes Barbosa traz de ideias para você aproveitar em sua ações de venda e em casa, debaixo dos lençóis!

OUTUBRO ( é um mês mágico, de cura e sabedoria, aproveite!)

Calendário Erótico de Outubro

15 – DIA DO PROFESSOR: Muito fetiche nessa profissão! Vista-se de colegial e usando o baralho Kama Sutra peça para o seu(sua) parceiro(a) explique o significado das posições, brinque e use toda sua imaginação.

18 – DIA DO MÉDICO: Uma fantasia de médica sempre cai bem, ainda mais com produtos e géis para curar seu amor. Faça um exame completo no seu(sua) paciente com pegadas fortes alternando gestos de carícias e arranhões.

31 – DIA DAS BRUXAS: Vista-se de bruxinha, ofereça o pó mágico da bruxinha em um drink afrodisíaco a seu gosto ou uma maçã caramelizada com mel.

>> VEJA CALENDÁRIO ERÓTICO DE SETEMBRO <<

calendario-erotico

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

spicy-pimp-a-festa-de-todas-as-festas

A festa mais esperada do ano: Spicy Pimp, a Festa de Todas as Festas

Inspirada na balada dos famosos de Beverly Hills, a Spicy Pimp Fest traz luxo, ostentação e muito deboche reunindo o público dos 16 nichos diferentes de festas da casa mais liberal da América Latina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics