Calendário Erótico de Setembro

Agora, o site MercadoErotico.org vai trazer todo mês o Calendário Erótico com a relação de datas mais quentes do ano. Para cada uma delas, Lourdes Barbosa dá dicas para você aproveitá-las como tem direito!

SETEMBRO (tem Dia do Sexo e muito mais!!!)

calendario-erotico-setembro

06 – DIA DO SEXO

Que tal mudar de ambiente, realizar aquela fantasia que seu(sua) parceiro(a) vem te pedindo?

07 – DIA DA INDEPENDÊNCIA

A independência é um poderoso afrodisíaco. Mostre todo seu poder com fantasias e atitudes que o (a) deixarão com o controle da situação.

15 – DIA DO CLIENTE

Fetiche garota(o) de programa: cobre um preço simbólico para fazer uma atração especial com o seu(sua) parceiro(a). Aproveite os ganhos e compre mais produtos sensuais.

21 – DIA DO FAZENDEIRO

Explorar diferentes posições e caprichar na cavalgada é a dica deste dia, faça seu(sua) companheiro(a) enlouquecer no estilo vaqueiro (a) ou menina(o) da fazenda.

22 – DIA DO AMANTE

Fetiche garota(o) usurpadora: mude radicalmente o visual, use uma peruca com cores diferentes, faça seu(sua) parceiro(a) achar que está com uma outra pessoa. Aproveite o contexto para sair da rotina.

29 – DIA DO POLICIAL

Ótima oportunidade para usar fantasia de policial, algemas e fazer aquela revista no seu amor. Declare o mandado de prisão erótico. “De acordo com o artigo 6969, parágrafo único está-lhe sendo enviado este mandado de prisão sem direito a fiança nem apelação pelos seguintes crimes cometidos por V. Sa., conforme relação abaixo:

· Excesso de gostosura, na cama e fora dela;

· Causar tesão incontrolável em minha pessoa;

· Fazer palpitar de forma perigosa meu coração;

· Ocupar minha mente de forma integral e libidinosa;

· Roubo de beijos;

· Tráfico de abraços;

· Homicídio culposo da minha solidão;

· Fazer tremer o meu corpo a cada toque seu;

· Fazer-me refém de seu olhar.

Por tudo isso e muito mais que não caberia neste mandado, esta noite se fará CUMPRIR A LEI.”

Gostou da novidade? Tem mais: uma palhinha do que tem sido Agosto (guarde pro ano que vem)

calendario-erotico-agosto

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

 

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics