Julia Telles, palestrante premiada estará no auditório Sexy Fair

Uma palestra inesquecível que mostrará as ferramentas que toda mulher deve saber para se tornar uma mulher APAIXONANTE! Do comportamento sedutor, passando pelos gatilhos de sedução, pompoar, técnicas de Delícias Orais, finalizando com o Chair Dance!

Julia Telles premiada como a melhor palestrante do mercado erótico em 2017 estará no auditório Sexy Fair com a palestra Mulheres Apaixonantes. Dia 05 de setembro a partir das 19 horas, Julia apresenta em 40 minutos várias dicas para transformar os relacionamentos e ser mais plena e feliz no amor e no sexo.

Sucesso em todo o Brasil, a palestra mulher apaixonante dá um panorama sobre as técnicas usadas pelas mulheres mais sedutoras, interessantes e charmosas do nosso tempo. Seja inesquecível…

DATA DA PALESTRA: Dia 05/09/2018 às 19:00 h.

Palestrante de Goiás

Júlia Telles, palestrante, sexóloga, empresária, proprietária do Intimate TPM e do Espaço TPM em Goiânia-Go. Discente em Psicologia, Life coach, certificada em sexualidade humana e gêneros pela Rede Goiana de Psicologia. Premiada melhor palestrante do mercado erótico 2017.

Instagram @juliattelles @intimatetpm Facebook /juliattelles
whatsapp (62)9 9619-2122 Email contatojuliateles@gmail.com

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Um comentário

  1. Olá parabéns pelo conteúdo maravilhoso, e produto fantástico muito obrigada por nos passar essas informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics