desejo-sexual-calor-europa

O que levam os portugueses na mala das férias

O calor aumentou nas terras do além-mar e o desejo sexual também.  E os nossos irmãos europeus estão levando na bagagem diferentes artigos eróticos e sexuais. Enquanto elas preferem a lingerie, os óleos de massagem e as algemas, eles optam pelos potenciadores e retardantes, masturbadores e bonecas infláveis.    

Segundo explica Irina Rodrigues, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, “para o aumento da libido nesta altura do ano contribuem diversos fatores, entre os quais a subida dos níveis de serotonina – neutransmissor que regula o humor e o desejo -, a quebra da rotina nas férias, o vestuário mais leve com maior exposição da pele e do corpo, e a própria interação social, existindo uma maior disposição para aventuras e encontros amorosos”.

Este aumento do apetite sexual com a chegada do calor reflete-se na compra de artigos eróticos e sexuais. Embora as diferentes versões de preservativos estejam no topo das escolhas, há muitos portugueses que não deixam de reservar um espaço na mala das férias para outros artigos.

Os que elas e eles não dispensam na mala das férias:

Elas:

  1. Lingerie

Seja conjuntos, calcinhas, bodies de renda, camisolas ou meias de ligas, elas querem estar mais atraentes e despertar a libido dos companheiros nas noites de verão.

 

  1. Óleos de Massagem

Elas não dispensam as massagens sensuais e relaxantes. Elegem sobretudo os óleos beijáveis com efeito calor e aromas a mel, baunilha ou a frutos vermelhos.

 

  1. Algemas

Ser presa ou prender o parceiro continua a ser uma das fantasias preferidas das portuguesas. Sejam simples ou acolchoadas, as algemas não são dispensadas na hora de partir para férias.

 

Eles:

  1. Potenciadores e retardantes

Para eles, nada pode falhar nas férias. Querem mostrar maior desempenho, prolongar a ereção e controlar e retardar a ejaculação, apostando em diferentes tipos de potenciadores e retardantes.

 

  1. Masturbadores

Quando não existe companhia, os homens não deixam de recorrer aos masturbadores. Preferem os mais realistas e sobretudo os que replicam a vagina ou o ânus.

 

  1. Bonecas infláveis

Embora os masturbadores sejam os eleitos para levar na mala, até porque ocupam menos espaço, existem homens que procuram levar a sua própria companhia para as férias. Aqui, também preferem as versões mais realistas e com funcionalidades vibratórias.

 

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics