despertador-vaginal

Já ouviu falar em despertador vaginal?

Quando você pensa que já viu de tudo em produto sensual e se pergunta se ainda falta alguma coisa a ser inventada que já foi até anunciada mas que ainda não chegou ao mercado, chega aos seus ouvidos, ops melhor, ao seu clítoris, a seguinte noticia: existe um despertador vaginal!

Mas espere: não se trata de um aparelho que acorda sua vulva ou vagina, porque no caso ela estaria adormecida por falta de estímulo (que foi o que pensei ao ler a manchete) ele desperta você inteira, a partir da sua vulva, entendeu o princípio do dispositivo?

Adorei a ideia e já estou louca para experimentar porque para uma mulher que trabalha normalmente todos os dias até às 3 horas da manhã, e também trabalha em horário comercial, chegou finalmente o dia em que ela poderá acordar sem perder a hora e feliz da vida!

E não pense você que isso aqui se trata de uma fake news porque a fonte da boa nova nada mais é do que um review decente publicado na Vice dessa semana.

Como funciona o Despertador Vaginal

Segundo conta Mary Frances autora desse review, ela ficou sabendo dessa preciosidade através de um amigo que mostrou um vídeo no Tiktok. Interessada, ela buscou na Amazon e e encontrou o despertador de vagina em dois designs diferentes:

O dispositivo tem um conceito até muito simples se comparado aos modelos inteligentes que vemos hoje no mercado: basta definir o alarme e usar externamente como um vibrador de calcinha sabendo que será acordada por um monte de vibrações cada vez mais fortes em seu clitóris. 

Feito de plástico ABS, o despertador vaginal é livre de ftalatos e seguro para o corpo, e pelas minhas pesquisas no Google apareceu como notícia aqui no Brasil em 2011. Segundo matéria do TechTudo da época, as informações do fabricante britânico do Little Rooster é que ele fica perfeitamente encaixado entre o clitóris e os lábios vaginais, garantindo assim a sua eficiência.

Com dois motores de vibração, que estimulam em ritmos latejantes e pulsantes, o despertador vaginal permite à sua usuária personalizar a intensidade da vibração, em 30 níveis diferentes, e o tempo de duração. Os primeiros 27 níveis do “Little Rooster” são silenciosos. Os outros 3 “níveis turbo” são utilizados para quem deseja apenas potência.

Como usar o despertador de vagina

Como um despertador tradicional, é possível programar os intervalos de ativação do despertador, além da função “soneca”, caso o estímulo não seja suficiente para levantar a usuária. E a princípio você pode até pensar que ele pode ser um pouco desconfortável por ser feito de plástico duro, mas segundo o relato de Mary Frances, ele é pequeno e confortável, a ponto de que você pode cair em sono profundo sem se lembrar que ele existe.

Então imagine que, além de você usar o despertador de vagina para acordar de bom humor e bem resolvida com a vida, você pode também colocar toda a sua agenda de reuniões e compromissos cotidianos nesse sextoy para que ele te lembre de forma mais “tesuda” por baixo da roupa do dia a dia que você precisa se arrumar, sair, fazer um telefonema, tomar sua pílula, ir para academia, buscar os filhos na escola, visitar a sua mãe, sair com a amiga, encontrar o boy, tirar o bolo do forno ou começar a redigir aqueles textos que precisa entregar para o seu cliente amanhã, o que você acha disso?

Transferindo para uma realidade em casal, você pode deixar o seu vibrador de calcinha ativado por wireless de lado um pouco e pedir pro seu boy ou pra sua girl programar esse despertador de vagina para que ele te lembre de surpresa ao longo do dia de que ele ou ela está pensando em você, não é romântico e sensual ao mesmo tempo?

Porém, por oferecer tantos recursos, o despertador de vagina cobra um pouco mais de atenção no entendimento da usuária sobre sua configuração na primeira vez. Mary Frances confessou que talvez porque nunca tenha sido uma pessoa que entende de tecnologia, levou uma hora inteira para descobrir como funcionava o despertador vaginal.

Outra dificuldade é encontrá-lo aqui no Brasil. Vi que é possível pedir no site do produto, já que na Amazon está esgotado. O que torna o despertador vaginal uma raridade.

Ao meu ver ainda valeria a pena e o investimento. Creio que até minha disposição e rentabilidade seriam outros. Eh lálá!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics