dungeon-bdsm-luxury-mansao-himeros

BDSM Luxury e Mansão Himeros montam o 1º Dungeon do Brasil para criação de conteúdo adulto

Parceria quer promover maiores possibilidades para a produção de conteúdo adulto, enriquecendo o contexto de fotos e vídeos sensuais.

Inaugurado oficialmente no último dia 20, somente para convidados VIP, o Dungeon by BDSM Luxury na Mansão Himeros em São Paulo é pioneiro no Brasil.

Dungeon em inglês significa masmorra, e geralmente é um local equipado com móveis fetichistas e onde os adeptos do BDSM realizam de forma consensual as práticas de bondage, dominação, sadismo e masoquismo em suas variadas subvertentes.

O grande diferencial deste dungeon da BDSM Luxury na Mansão Himeros é que cada detalhe foi cuidadosamente planejado, incluindo as distâncias e disposição dos elementos para possibilitar a captura profissional de imagens. Este foco na produção de conteúdo é uma resposta ao crescimento exponencial do número de criadores de conteúdo adulto no Brasil.

Depois do advento do Only Fans e da Privacy no Brasil, entre outras plataformas do gênero, o número de criadores de conteúdo adulto só aumenta a cada dia, fazendo do país, o quinto maior produtor do segmento no ranking mundial nesse segmento, de acordo com um relatório da empresa de segurança digital Kaspersky.

De acordo com um relatório da empresa de pesquisa de mercado Statista, atualmente há cerca de 100.000 criadores de conteúdo adulto no Brasil em plataformas de monetização.

Esse número inclui criadores que usam plataformas de assinatura, como o OnlyFans e o Privacy, bem como criadores que usam plataformas de pagamento por conteúdo, como o Patreon e o CashApp.

O OnlyFans é a plataforma de monetização de conteúdo adulto mais popular no Brasil, com cerca de 80.000 criadores. O Privacy é a segunda plataforma mais popular, com cerca de 20.000 criadores.

Nesse contexto, a Mansão Himeros se tornou uma referência no assunto. Localizada na Zona Leste de São Paulo, é a primeira e casa fixa de Criadores de conteúdo+18 do Brasil. O maior espaço Collabico já visto com diversos ambientes instagramáveis cada um com sua temática e onde os modelos podem contar com equipamentos bem como auxílio de direção na criação de seus materiais.

O Dungeon by BDSM Luxury é dedicado para camming e produção de conteúdo adulto, podendo também ser alugado para ensaios fotográficos particulares, de moda, artísticos ou de empresas do mercado erótico que queiram usar o espaço para fazer fotos e vídeos publicitários.

O espaço tem 14m ² e está equipado com fundo infinito além do X, cavalete, maca hospitalar para a prática de Medical Play, puf caixa e uma seleção especial de produtos da BDSM Luxury como chicotes, amarras, entre outros itens fetichistas que também podem ser adquiridos no local, caso os criadores de conteúdo queiram levar os produtos para casa.

Segundo Jack Napier, CEO da BDSM Luxury, e Himeros, CEO da Mansão Himeros, o Dungeon continuará recebendo novos equipamentos no futuro e pode ser utilizado também para cursos e workshops: “criamos esse projeto para dar mais possibilidades de expressão aos criadores de conteúdo no Brasil. Ao explorar a estética e as nuances do BDSM será possível criar imagens e narrativas mais requintadas e sofisticadas atraindo novos perfis de fãs, seguidores e espectadores.”

A hora do aluguel do Dungeon é R$ 150 revertidos para manutenção e limpeza do espaço. Há ainda a possibilidade de contratar a iluminação e microfones da Mansão Himeros bem como a equipe técnica e seus equipamentos profissionais de foto e vídeo para a produção de ensaios e conteúdos.

Para agendar o espaço, os interessados pode chamar o Jack pelo whatsapp 11 981114791

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics