vibrador-para-revender

Os Produtos Mais Procurados para Revenda em um Sex Shop

Nos últimos anos temos experimentado uma maior abertura social para a sexualidade e com ela um aumento na busca por produtos eróticos, tanto para uso pessoal quanto para revenda. Hoje vamos ver quais são os produtos mais procurados para revenda em um sex shop.

O mercado de produtos para adultos é vasto e diversificado, abrangendo uma ampla gama de produtos que vão desde brinquedos eróticos até itens de cuidados íntimos e lingeries sensuais, somando um total de mais de 17 mil tipos de itens. 

Se você está pensando em empreender nesse mercado em expansão, é fundamental conhecer os produtos mais procurados para revenda em um sex shop para que acerte em cheio em sua primeira compra de estoque de produtos eróticos e evitar investir seu capital inicial em opções que não vendem ou que sejam difíceis de vender.

A seguir, com a ajuda da grande base de dados de clientes revendedores da Gall Sex Shop que é líder no mercado atacadista há mais de 30 anos, descreveremos algumas das categorias de produtos mais procuradas bem como os queridinhos dentro de cada categoria, confira:

1 – Brinquedos Eróticos

Os brinquedos eróticos, também conhecidos como “sex toys”, incluem uma variedade de produtos, como vibradores, dildos, estimuladores clitorianos, anéis penianos, plugs anais e muito mais. 

Esses produtos são projetados para aumentar a satisfação sexual e podem ser usados individualmente ou em casal. Os brinquedos eróticos vêm em diferentes tamanhos, formas e materiais, atendendo a uma ampla gama de preferências e desejos.

Entre eles, o vibrador já havia aparecido pela primeira vez na história do mercado erótico nacional como o mais procurado no varejo desta categoria, segundo o MAPA DO BRASIL ERÓTICO 2022, levantamento feito pela Sexpert Paula Aguiar em parceria com o Portal Mercadoerotico.org.

A autora do estudo acredita que essa demanda inédita seja resultado do empoderamento feminino e da busca pelo autoconhecimento pelo auto prazer, uma tendência que foi acelerada pelo isolamento social da pandemia, bem como pela popularização do vibrador a partir de depoimentos de celebridades como Angélica, Sabrina Sato, Anitta, Bruna Marquezine, Jojo Toddynho, entre tantas outras.

Atualmente, os vibradores tem uma variedade de tamanhos e estilos, incluindo modelos para estimulação clitoriana e modelos para estimulação vaginal, com opções mais básicas bem como com recursos avançados, como controle remoto e conectividade Bluetooth, que permitem que os parceiros controlem a intensidade e os padrões de vibração à distância.

Segundo a Gall Sex Shop ainda hoje os modelos mais procurados de vibrador são os que têm ponta curva como o Golfinho e o Ponto G, seguido pelos bullets, bem como os vibradores de dupla estimulação (vaginal e clitoriana) no estilo Rabbit, os lisos personais, e a varinha mágica.

Os outros brinquedos eróticos mais procurados além dos vibradores são os sugadores clitorianos, anéis penianos, masturbadores masculinos no estilo EGG e plugs anais. 

2 – Lubrificantes e Cosméticos Íntimos

Lubrificantes, óleos de massagem, géis funcionais e outros produtos de cuidados íntimos são essenciais para uma experiência sexual sensorial, confortável e prazerosa. Existem diferentes tipos de lubrificantes, como à base de água, à base de silicone e à base de óleo, cada um com suas próprias características. 

Além disso, cosméticos íntimos, como cremes estimulantes e géis que aumentam a sensibilidade, são populares entre os consumidores que desejam experimentar novas sensações e melhorar sua vida sexual.

O Brasil é reconhecido internacionalmente pela sua qualidade e criatividade na fabricação de cosmética íntima, sendo o único país do mundo a oferecer mais de 40 opções de sabores em géis beijáveis e comestíveis.

Por isso, por mais de 10 anos, os produtos cosméticos lideraram o ranking dos produtos mais vendidos em sex shop por serem mais baratos e mais fáceis de usar visto que são parecidos com a cosmética convencional e não oferecem desafios à sexualidade mais reprimida.

A novidade é que o lubrificante em especial tem ganhado cada vez mais destaque na procura de produtos em sex shop puxado pelo uso em conjunto com os vibradores, além da quebra do tabu de que lubrificante seria destinado somente ao sexo anal.

Com a nova onda do bem estar sexual e autocuidado, tanto mulheres quanto homens tem optado pelo uso do lubrificante nas relações sexuais em busca de maior conforto e segurança sem medo de estigmas, seguindo muitas vezes as orientações de especialistas em saúde.

Na Gall Sex Shop inclusive os lubrificantes mais procurados são os sachês, visto que são uma opção barata de brinde que você pode fornecer aos seu clientes na revenda de produtos sensuais como um mimo que também é uma amostra do produto para a escolha de uma futura compra, por exemplo:

Além da opção neutra, também há opções com aromas de morango e menta.

Claro que as versões de lubrificantes em frascos também são bastante procuradas apresentando opções em`diversas texturas, tanto à base de água, indicado para o uso conjunto com sex toys e camisinhas, quanto à base de silicone para masturbação manual e penetração peniana em baixo d’água.

Exemplo de Lubrificante neutro a base de água mais procurado na Gall Sex Shop

Exemplo de Lubrificante à base de silicone mais procurado na Gall Sex Shop

Os outros cosméticos íntimos, além dos lubrificantes mais procurados em sex shop do momento são géis e sprays do beijo (bala líquida), excitantes, géis térmicos, sabonetes íntimos, géis dessensibilizantes para sexo anal, géis para sexo oral, canetas corporais comestíveis, óleos aromáticos para massagem, vibradores líquidos, perfumes de calcinha, adstringentes vaginais, retardantes de ejaculação, entre outros.

3 – Lingerie Sensual

A lingerie sensual é outra categoria de produtos muito procurada. Figurando também pela primeira vez como o 4º item mais procurado em sex shop segundo o MAPA DO BRASIL ERÓTICO 2022, por causa das  inovações nesse produto. Principalmente na calcinha, tornando-a mais divertida e interativa, se tornando quase um sextoy. Modelos com pérolas massageadoras ou letras que personalizam a peça, conferem maior cumplicidade para a relação.

Em geral, a moda íntima sensual inclui conjuntos de lingerie, espartilhos, babydolls, bodysuits e uma variedade de roupas íntimas projetadas para aumentar a confiança e a sensualidade. A lingerie sensual é apreciada tanto por mulheres quanto por homens e é muitas vezes usada para criar um clima romântico e estimulante.

Na Gall Sex Shop, as calcinhas tangas Y são as campeãs de venda no atacado, seguidas pelas meias arrastão ⅞, protetores de mamilos, calcinha fio dental com aplique de letras em strass na parte detrás da peça, além da famosa calcinha tailandesa com fundo perolado para estimulação peniana durante a penetração, completando assim um mix básico e assertivo para revenda de produtos eróticos.

4 – Produtos de BDSM

O BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) é uma prática sexual consensual que envolve uma ampla gama de atividades, desde amarrar o parceiro até usar instrumentos de impacto. 

Produtos relacionados ao BDSM, como chicotes, algemas, máscaras e cordas, são populares entre casais que desejam explorar a dominância e a submissão, bem como entre aqueles que buscam novas experiências na intimidade. Oferecer uma variedade de produtos de BDSM é fundamental, pois os gostos podem variar amplamente.

Entre os produtos de BDSM mais procurados para revenda em sex shop na Gall estão: as algemas de metal revestidas de pelúcia, vendas (tapa olhos), algemas de metal simples, arreio com algemas em couro sintético e cinta para prótese, que também são básicos para clientes que estão iniciando nessa prática.

5 – Produtos de Cuidados com a Saúde Sexual

Além de produtos destinados ao prazer, também existem produtos de cuidados com a saúde sexual que são muito procurados. Isso inclui preservativos, testes de gravidez  e outros produtos relacionados à higiene e ao bem estar íntimo.

A segurança e o bem-estar são preocupações fundamentais para muitas pessoas, e esses produtos desempenham um papel importante na promoção de práticas sexuais responsáveis.

Os preservativos em especial são essenciais para a prevenção de gravidez indesejada e a transmissão de DSTs. Eles são um item de alto giro em sex shops, e oferecer uma variedade de marcas, tamanhos e tipos (como preservativos ultrafinos, texturizados e lubrificados) pode atender às preferências individuais dos clientes.

E para conquistar a adesão do uso das camisinhas, a indústria de preservativos tem investido cada vez mais em torná-los divertidos como sextoys, implementando também aromas, cores e funções excitantes.

Os  6 preservativos mais procurados para revender em sex shops na Gall são: Elite da Blowtex, Rilex de Menta (refrescante), Rilex de Melancia, Rilex de Tutti Frutti, Rilex de Leite Condensado e o Prudence Neon que brilha no escuro!

Já no que diz respeito à saúde sexual e bem estar íntimo, além dos preservativos mais procurados para revenda em sex shop, a Máscara facial de Argila Verde LEMON, o Kit de diagnóstico de gravidez Grav test®, as duchas higiênicas, o Sweet Balm Hidratante Labial Segred Love e a Loção Hidratante Rosa Mosqueta da Apinil figuram entre os cinco mais vendidos.

6 –  Jogos e Brincadeiras Eróticas

Jogos e brincadeiras eróticas são uma maneira divertida de apimentar a vida sexual e fortalecer a intimidade do casal. Eles incluem jogos de tabuleiro, cartas e dados que propõem desafios e atividades sensuais. Esses produtos são populares entre casais que desejam explorar fantasias e criar momentos de descontração e paixão.

E cada vez mais tem sido a opção de presente perfeita para noivos, recém casados e mesmo para casais maduros que estejam renovando seus votos. Além de serem a atração principal das resenhas entre amigos. 

Também podem ser uma ótima idéia de brindes para conquistar e fidelizar clientes com muito charme e humor porque os mais simples são muito baratos.

Além disso, nessa categoria em geral estão os artigos para decoração de festas sensuais como chá de lingerie, despedidas de solteira e outras modalidades de eventos.

Os jogos e brincadeiras eróticas mais procurados para revenda na Gall Sex Shop são o Baralhos de Kama Sutra, dadinhos, raspadinhas, jogos de tabuleiro e velas eróticas para bolo de aniversário.

Pronto: agora sim você já tem informações suficientes para montar o seu primeiro mix de produtos eróticos para revender e pode montar um empreendimento mais seguro e lucrativo. 

Porém essas informações sobre os produtos mais procurados para revenda em sex shop podem mudar ao longo do tempo, porque surgem novos lançamentos que viram coqueluches no mercado. 
Portanto é sempre bom visitar a página dos mais vendidos da Gall Sex Shop pois ela é atualizada diariamente e automaticamente pelo sistema da empresa de acordo com os relatórios de vendas. Fica a dica 😉

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics