Inicio >> Eventos >> Grupo de Deficientes Visuais tem áudio-descrição erótica na Sexy Fair

Grupo de Deficientes Visuais tem áudio-descrição erótica na Sexy Fair

Pela primeira vez no mundo uma feira erótica realiza tradução visual para deficientes, a áudio descrição acontecerá para um grupo convidado sábado dia 08/09. Conheça mais detalhes.

Rosa Matsushita é jornalista e áudio-descritora com experiência na área da tradução visual para diversas mídias como cinema, teatro, musicais, palestras, missas, livros, casamentos, futebol, entre outros.

Acompanhada de pessoas com deficiência visual, estará presente na Sexy Fair e fará áudio-descrição em palestras e, também, de produtos ao fazer um tour pelos estandes.

Entre as traduções visuais para este grupo tão especial estão agendadas visitas nos estandes Sedução Sexy Fashion que está com uma nova coleção de lingerie chamada Jardim Secreto. Lá a tradução visual terá o suporte do tato em contato com os diferenciados tecidos e acabamentos como as rendas chantilly destaque da nova linha de lingerie.

No estande da Hard o grupo conheça peças de metal e pelúcia, no estande da Intt cosméticos experimentação do vibrador liquido sabores e sensações diferentes, além de tradução visual de prevenção no estande da Ong Pela Vidda e palestras no auditório.

Esta visita tem o objetivo de mostrar à sociedade que as pessoas com deficiência, neste caso as com deficiência visual, são pessoas com desejos e vontades iguais aos de qualquer um. Sem sensacionalismo ou surpresa alheia, elas querem poder frequentar todos os espaços, com autonomia, independência e liberdade.

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

Eros Porto 2019

XII Eros Porto será de 7 a 10 de março de 2019, na Exponor

Todos os espetáculos no interior do recinto do XII Eros Porto – Salão Erótico do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *