Cartas, Sexo e Diversão: Jardim + Egunitá

Após uma semana de fecundação, é tempo de cuidar de você e do seu relacionamento.

O Jardim é uma carta que indica beleza, perfume, mas para um jardim produzir flores e cores, é preciso cuidado constante.

Egunitá uma orixá que aconselha a festejar cada pequena vitória.

Nesta semana, cuide do seu jardim relacionamento, observe cada pequena flor e a elogie, limpe as pequenas possibilidades de pragas que podem atingir as flores, adube a relação com amor e sexo!

Se você está sem um relacionamento, cuide de você, melhorando sua autoestima, investindo em seu poder de atração.

De qualquer forma, a fonte de inspiração são as flores, que atraem os insetos com suas cores e perfumes e são alvo de nossa admiração e deleite…

 

Para perfumes, difusores e incensos invista em aromas florais e herbais.

Cores quentes serão ótimas para o casal comemorar suas vitórias, seja no ambiente ou nas lingeries.

Para fantasias, ciganos e ciganas serão ótimas referências para quem quer festejar a todo momento!

 

Dia 06.09 (quinta-feira) é dia do Sexo, comemore esse dia aproveitando as dicas da semana!

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

Carnaval & Camisinha, por Marianna Kiss

A DONA DO PRÓPRIO PODER não deseja com esta matéria falar sobre IST´s – infecções sexualmente transmissíveis – visto que você já está cabeluda (o) de saber sobre tema e ninguém merece numa coluna tão linda como esta ser bombardeada (o) com fotos verruguentas! Venho aqui para tratar dos diferentes tipos de camisinha para que você se encante e prepare o seu arsenal para curtir o carnaval com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics