Inicio >> Eventos >> Soft Love é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Soft Love é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

A Soft Love é uma indústria brasileira de cosméticos sexy de qualidade, que investe na criação de produtos originais, 100% certificados para melhorar a vida sexual das pessoas. A marca Soft Love é integrante do grupo OSS, que atua nos setores de cosméticos, alimentos e bebidas, saneantes e medicamentos. São mais de 200 produtos fabricados na empresa, em um parque industrial na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, com 22 mil metros em área, cumprindo todos os padrões da exigência sanitária. Os produtos Soft Love seguem com os padrões de qualidade ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e pela FDA (Food and Drug Administration), instituição responsável por legalizar medicamentos, cosméticos e alimentos nos Estados Unidos.

A empresa conta com um seleto grupo de profissionais especializados: técnicos químicos, engenheiros químicos e farmacêuticos que seguem os mais exigentes padrões de procedimento e qualidade sob a supervisão direta do engenheiro químico, sócio e presidente da Soft Love, Mauro Morata. Com sua experiência, o químico Morata criou 100% dos produtos da Soft Love: legalizou a pomadinha chinesa no Brasil – Dragon fire; desenvolveu as Soft Balls – famosas bolinhas explosivas; Facilit- 1° produto 4×1 do mercado; o Eletric Plus – 1° vibrador líquido; o prolongador de ereção masculina – Power Guido; 1ª Camisinha Comestível do mercado entre outras inovações como a linha de aerossóis e as interativas para aperfeiçoar a hora do sexo.

A Soft Love nasceu em 2009 a partir de uma idéia ousada e vanguardista do empresário e presidente Mauro Morata e de seu sócio Paulo Meirelles e tem a obrigação de trazer o melhor da cosmetologia sexy para seus clientes, parceiros e colaboradores surpreendendo com suas inovações, com seus produtos além dos preços acessíveis e excelência no atendimento para sempre aprimorar e cuidar do prazer das pessoas. is alta qualidade do mercado e manter seu posto de líder no setor sexy!

Para votar nos melhores é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

sexualidade-posgraducacao

UNISAL abre Pós Graduações em Sexualidade

Turmas de Terapia Sexual e de Educação Sexual começam dia 23 de fevereiro Você tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *